Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Era uma vez FedEx Express

Agente de Alfândega

Campinas, SP

Prós: Trabalhamos na segunda maior empresa aérea do mundo. Credibilidade no mercado de logística e entrega de remessa expressa num prazo muito pequeno.

Contras: Conheci a FedEx americana. Lá pode-se aplicar a política da empresa bem como sua missão. Aqui no Brasil não está funcionando. Para os funcionários antigos, tudo está em decadência. Éramos os pioneiros da gigante mundial e agora estamos nos adequando ao mercado local. Fez com que vários gestores fizessem o mínimo para continuarmos a operarmos no Brasil. Aí entra a incompetência e principalmente a falta de senso de urgência. Aqui parece que se pode tudo. Tanto faz se o pacote chegar ao destino ou não dentro do prazo. A antiga Federal Express já foi boa. A nova Rapidão Express Brasil escreve uma história nova sobre como começar uma empresa aqui.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente