Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Está no caminho certo

Conferente

Pouso Alegre, MG

Prós: Paga em dia e sempre corretamente, isso é primordial para o relacionamento entre a empresa e o colaborador

Contras: Minha filial é pequena, são poucas pessoas para muito trabalho, e não temos equipamentos adequados para manusear alguns tipos de carga.

Conselhos para presidência: Acho que só deveriam fiscalizar frequentemente se os procedimentos corretos estão sendo cumpridos e renovar alguns recursos em logística para filiais menores, várias vezes não há equipamento adequado para manuseio de algum tipo de carga, o que gera incidentes com as cargas.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente