Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Falta incentivo para os bons funcionarios!

Motorista

Sumaré, SP

Prós: pontual nos salarios, nada mais a qualificar

Contras: Falta uniformes, EPis, rh fraco não resolve nada tudo tem que vir da matriz o retorno e demorado quando vem e a alegação é que tem mais coisa a fazer, infelizmente você pode ser o melhor na sua operação que é tratado como os piores, alias que para não ter problemas os colocam nas melhores operações, não existe uma avaliação profissional e salarial entre bom e maus funcionários todos são colocados na reunião conforme o resultado da filial, sem qualquer incentivo para os bons funcionários.

Conselhos para presidência: Criar incentivos financeiros e profissionais para que os bons profissionais sejam ainda melhores colaboradores e não saiam da empresa decepcionados como muitos estão saindo achando que a FEDEX não é nada do que todos esperavam e ouviram falar que era a melhor empresa para se trabalhar, hoje a maioria dos colegas de minha filial estão insatisfeitos e saindo da empresa decepcionados com a promessa Fedex, foi só cobrança e nada de retorno, alias voce pode fazer o máximo que é tratado como o pior.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente