Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

FedEx Brasil

Assistente Logístico

Prós: A empresa tem um ponto em que eu adimiro muoto, ela sempre adianta o pagamento de seus funcionários

Contras: A empresa deixa a desejar em vários aspectos por ser uma multinacional, o salario ainda não foi regularizado como prometido, entre outros pormenores.

Conselhos para presidência: Conheça os seus funcionários. O fato de eles serem seus funcionários não significa que eles não tem idéias que possam melhorar a sua empresa, se vc não sabe como o seu empregado trabalha então vc nao tem nada! Procure sabe se ele esta satisfeito com as normas a ele impostas e o que pode melhorar!

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente