Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Se não fosse a gestão da filial tudo seria ótimo.

Encarregado de Operações

Prós: Salário em dia ou até adiantado e grande nome no mercado.

Contras: A gestão da unidade desde a gerência é totalmente despreparada para administração, ofendem funcionários com palavrões e abusam da boa vontade. RH da unidade não sabe como conduzir de forma profissional qualquer problema que venha ocorrer, empresa totalmente retrógrada e só cresce na filial quem vai ao churrasco com o gerente e aceita de cabeça baixa tudo o que ele ordena. Todos estes pontos acabam desmotivando os colaboradores fazendo com que a empresa perca ótimos funcionários para a concorrente!

Conselhos para presidência: Investigar o que ocorre na filial pesquisando com os funcionários a forma que os gestores tratam os colaboradores principalmente a gerência operacionale e dar suporte para que venha melhorar estes pontos.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente