Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

256 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Sem comentários. .

    Service Agent

    Sumaré, SP


    Prós: Liberdade de Ação operacional, infraestrutura, valorização, plano de carreira, e equipe excepcional. .

    Contras: Sem comentários. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Forma de trabalho desonesta.

    OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios, Vale alimentação e refeição, estacionamento para funcionários, empresa com peso no currículo, sendo a maior empresa de transporte de mundo.

    Contras: Gestores despreparados, carga horária de trabalho excessiva chegando a fazer 15 horas por dia, trabalha finais de semana sábado domingo e feriados, não da oportunidade aos colaboradores entre muitos outros problemas.

    Conselhos para presidência: Trocar o Gerente e Supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Quero outra coisa

    Operador de Logística

    Gama, DF


    Prós: Nada a decarar sobre a empresa pois nao tenho reconhecimento, quero muito sair pois ja tenho tres anos e nunca me subiram de cargo queria muito trabalhar em um lugar onde eu possa crescer junto com a empresa

    Contras: Nao oferece nenhum tipo de reconhecimento ao funcionario nao tem nenhum plano de carreira e ainda e alem disso e uma empresa internacional que nao oferece nenhum plano de saude

    Conselhos para presidência: Reconhecimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Salário pode ser melhorado

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Os pontos positivos são os benefícios diversos que beneficiam os funcionários podendo ser melhorado porque dependendo da função como por exemplo a assistência médica, é melhor para cargos gerenciais.

    Contras: Os pontos negativos são as eqquiparação de salários entre mesma função dentro de diversos setores da empresa. Falta de treinamento para todos.os.setores, aonde deveriam ficar muito nesse.melhoramento e desenvolvimento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa Exploradora

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Absolutamente nada. Durante minha estada não houve nada que me motivasse. Todos os dias tento encontrar motivação para me levantar e ir trabalhar.

    Contras: Ambiente hostil, treinamento falho, pressão, controle e monitoramento à suas idas ao banheiro, tratamento preconceituoso, falta de reconhecimento, metas irrealistas, salario baixíssimo, plano de saúde ruim, ambiente de trabalho muito ruim. Clima organizacional muito mas muito hostil.

    Conselhos para presidência: A empresa é americana e se aproveita da atual crise, contrata funcionarios qualificados que aceitam o desafio de ganhar pouco devido o alto índice de desemprego e não os valoriza. Nao retém talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Parece ser

    Supervisor de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia e muita oportunidade para implementação de projetos e mudanças. O trabalho na logística sempre está sempre em evidência. Trabalhar na FedEx, hoje, ainda abre muitas portas no mercado, de maneira geral.

    Contras: Clima de trabalho as vezes não colabora para o bom desenvolvimento. Pouca receptividade em sugestões de investimento. Pouca colaboração e sinergia.

    Conselhos para presidência: Maior investimento no capital intelectual, posicionar-se para a melhoria na eficiência logística e melhoria de processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa e segura de trabalhar.

    Motorista de Caminhão Truck

    Guarulhos, SP


    Prós: Pagamento em dia , tranquilo para o trabalho sem muita cobrança. Frota nova e excelente estado , rigorosa manutenção dos veículos mensal sempre.

    Contras: Motorista não viaja,hora extra regrada. Convênio médico com participação,deveria ser grátis o funcionário,e os horários mudam sempre de acordo com as necessidades da empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais a cada perfil de profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ruim

    Conferente

    Feira de Santana, BA


    Prós: Paga na data certa, tem plano de saúde, tem funcionários comprometido com a empresa, att

    Contras: O plano de benefícios é fraco e a liderança em geral também, o refeitório o almoço é ruim entre outros. Não gostaria de ficar muito tempo nela

    Conselhos para presidência: Procurar melhor o plano de benefícios e insentivar de forma remunerada o crescimento profissional dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    FedEx Brasil

    Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente escola para desenvolvimento profissional. Os profissionais conseguem desenvolver bem várias habilidades e interagir com profissionais do mundo todo.

    Contras: Clima organizacional negativo, durante o período de integração. Falta de diretrizes claras que deixavam os profissionais de venda sem argumentos com os seus clientes e concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    perfeita

    Encarregado

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: excelente empresa para se trabalhar e com grande oportunidade de crescimento dentro da Fedex

    Contras: não tem pontos negativos, é perfeita empresa adoro trabalhar nesta empresa com segui muito sucesso nela

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente

Site

RH: quer atrair bons talentos?