Como é trabalhar na Federal Mogul?

Eu amo as segundas feiras na empresa em q trabalho

Gestor

Prós: Liberdade p tomar decisões e ambiente descontraído

Contras: Padronização de processos

Conselhos para presidência: Dar mais atenção constante a comunicação

Competitiva

Tecnólogo em Processos

Sorocaba, SP

Prós: seriedade, competitividade e

Contras: Recursos humanos e pessoas

Conselhos para presidência: Focar em talentos

Esperança

Santo André, SP

Prós: Temos ônibus fretado , refeição de bônus si não faltar,plr, convênio médico, um local bom de se trabalhar, ambulatório com enfermeira nos dois turnos

Contras: Desigualdade, muitas pessoas querendo mandar só mesmo tempo uns trabalham demais outros não estão nem aí,. Com a empresa ela está numa pressão e foi vendida e nós estamos aguardando o que vai acontecer.

Auxílio bom, bom para aprender mas não para efetivar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: O Valor do auxílio para estagiário é um dos melhores na região, variando de acordo com o ano que está na faculdade. Também é possível aprender bastante entre os setores, sendo bom para o desenvolvimento profissional.

Contras: Não efetivam o estagiário. Por ter passado por um período de turbulência no setor automotivo, isso refletiu no investimento feito em seus funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento, procedimentos e organização das informações e dados, tanto no setor fabríl quanto nos escritórios. Organização das informações e melhorias procedmiento de trabalho para todas as áreas ajudará em tomadas de decisões futuras, deixando mais claro melhor caminho a ser tomado.

Tenho gratidão em ter trabalhado nesta empresa.

Operador de Montagem AEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Salário era acima da média. Benefícios eram bons. Não existia muita cobrança da chefia, contanto que você fizesse seu serviço de maneira correta.

Contras: Não se preocupava em motivar seus colaboradores. Alguns funcionário se valia do sindicato ter muita influência e com eram muito folgados e irresponsáveis.

Conselhos para presidência: Se preocupar com os colaboradores, motivando-os.

Uma empresa excelente para se trabalhar

Araras, SP

Prós: Valorizaçao ao seus funcionarios, ambiente de trabalho muito consistente,otimos gestores,clima agradavel e acima de tudo parceiros prontos a ajudar.

Contras: As vezes quando se entra numa faze de crise governamental eles mandam embora mas deixando os sonhos de seguir carreiras para traz ele poderiam reavaliar essa situaçao que nenhum trabalhador quer passar

Conselhos para presidência: De mais valor aos funcionarios que buscam crescer junto a empresa

Uma excelente empresa recomendo

Araras, SP

Prós: Valoriza seus colaboradores,cumpre suas normas e reconhece os bons trabalhos executados na empresa por ser uma empresa meritocrata vale ser trabalhar e se orgulhar por seus profissionais

Contras: Local de trabalho distante da cidade ...mas a empresa nao tem pontos negativos gravissimos que posso abortar aqui pois recomendo esta empresa

Conselhos para presidência: Seguindo regras e procurando sempre melhorias cobtinuas no processo pode se obter muitos beneficios

Simples e básica

Auxiliar de Produção

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa que cumpre com o prometido. Em relação a salários nunca atrasam. Não possuo trabalho desigual a função exercida. Salário compatível com o mercado

Contras: A empresa não possui um plano de carreira concreto. Estrutura não é das melhores pois possue muitos esquipamentos antigos e que ocasionam atraso de produção e não de obra parada.

Boa Cia, mas muito a melhorar

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Araras, SP

Prós: Empresa de grande porte que remunera muito bem seus funcionários, a empresa não é muito bem localizada mas é de fácil acesso. Colegas de trabalho muito receptivos e amigáveis.

Contras: Falta estrutura, condições de trabalho para os operadores é deficitária, o calor dentro da área produtiva é absurdo! Falta uma cultura de desenvolvimento de pessoas mais robusta.

Conselhos para presidência: Melhore a estrutura organizacional, aposte no desenvolvimento de lideres a médio, longo prazo. Multiplique a cultura colaborativa na cia, Melhore o ambiente físico dentro da cia .

Foi uma empresa que pagava em dia

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Registro salários, horários bons. Amigos, logística, benefícios, cesta básica, vale transporte, brinquedos, ovos de páscoa, convênio

Contras: Trabalho muito rápido. Sem descanso, sem revesamento, sem treinamento, muita responsabilidade, muita gente dando ordens, muitas cobrancas

Conselhos para presidência: Dar treinamento adequado aos chefes sobre como lidar com seres humanos

Federal Mogul