Como é trabalhar na Federal Mogul?

Tenho gratidão em ter trabalhado nesta empresa.

Operador de Montagem AEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Salário era acima da média. Benefícios eram bons. Não existia muita cobrança da chefia, contanto que você fizesse seu serviço de maneira correta.

Contras: Não se preocupava em motivar seus colaboradores. Alguns funcionário se valia do sindicato ter muita influência e com eram muito folgados e irresponsáveis.

Conselhos para presidência: Se preocupar com os colaboradores, motivando-os.

Uma empresa excelente para se trabalhar

Araras, SP

Prós: Valorizaçao ao seus funcionarios, ambiente de trabalho muito consistente,otimos gestores,clima agradavel e acima de tudo parceiros prontos a ajudar.

Contras: As vezes quando se entra numa faze de crise governamental eles mandam embora mas deixando os sonhos de seguir carreiras para traz ele poderiam reavaliar essa situaçao que nenhum trabalhador quer passar

Conselhos para presidência: De mais valor aos funcionarios que buscam crescer junto a empresa

Eu amo as segundas feiras na empresa em q trabalho

Gestor

Prós: Liberdade p tomar decisões e ambiente descontraído

Contras: Padronização de processos

Conselhos para presidência: Dar mais atenção constante a comunicação

Uma excelente empresa recomendo

Araras, SP

Prós: Valoriza seus colaboradores,cumpre suas normas e reconhece os bons trabalhos executados na empresa por ser uma empresa meritocrata vale ser trabalhar e se orgulhar por seus profissionais

Contras: Local de trabalho distante da cidade ...mas a empresa nao tem pontos negativos gravissimos que posso abortar aqui pois recomendo esta empresa

Conselhos para presidência: Seguindo regras e procurando sempre melhorias cobtinuas no processo pode se obter muitos beneficios

Prós: Boa empresa, equipe unida e todos focados sempre em fazer o melhor. Plr é bom levando em conta ser uma empresa que produz bens indiretos pastilha de freio

Contras: Não tem uma meta definida de negócios, possui falta de uma visa o mais estratégia de mercado, produz com prejuízo e isso desestimula os funcionarios

Sou feliz lá!

Gestor

Prós: Liberdade para tomar decisões, clima de trabalho muito bom, possibilidades de aprendizagem grande por ser uma empresa de 350 pessoas podemos fazer várias atividades e aprender bastante, o que contribui para o crescimento profissional

Contras: Não consigo perceber pontos desfavoráveis significativos que não possam ser melhorados. Percebo vontade em querer melhorar o que não está bom.

Conselhos para presidência: Continue aberto para ouvir.

Esperança

Santo André, SP

Prós: Temos ônibus fretado , refeição de bônus si não faltar,plr, convênio médico, um local bom de se trabalhar, ambulatório com enfermeira nos dois turnos

Contras: Desigualdade, muitas pessoas querendo mandar só mesmo tempo uns trabalham demais outros não estão nem aí,. Com a empresa ela está numa pressão e foi vendida e nós estamos aguardando o que vai acontecer.

Auxílio bom, bom para aprender mas não para efetivar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: O Valor do auxílio para estagiário é um dos melhores na região, variando de acordo com o ano que está na faculdade. Também é possível aprender bastante entre os setores, sendo bom para o desenvolvimento profissional.

Contras: Não efetivam o estagiário. Por ter passado por um período de turbulência no setor automotivo, isso refletiu no investimento feito em seus funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento, procedimentos e organização das informações e dados, tanto no setor fabríl quanto nos escritórios. Organização das informações e melhorias procedmiento de trabalho para todas as áreas ajudará em tomadas de decisões futuras, deixando mais claro melhor caminho a ser tomado.

Foi uma empresa que pagava em dia

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Registro salários, horários bons. Amigos, logística, benefícios, cesta básica, vale transporte, brinquedos, ovos de páscoa, convênio

Contras: Trabalho muito rápido. Sem descanso, sem revesamento, sem treinamento, muita responsabilidade, muita gente dando ordens, muitas cobrancas

Conselhos para presidência: Dar treinamento adequado aos chefes sobre como lidar com seres humanos

Boa empresa para se trabalhar

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Otimo aprendizado, agradável hambiente de trabalho, gestores altamente capacitados, grande oportunidade de de crescimento profissional, diretoria aberta a escutar suas ideias para melhoria continua.

Contras: Oportunidade de crescimento no departamento a medio e longo prazo, beneficios na media do mercado, sem gratificações fora do padrão, sem muito treinamento para funcionários

Federal Mogul