Como é trabalhar na Federal Mogul?

Uma excelente empresa recomendo

Operador de Máquinas

Araras, SP

Prós: Valoriza seus colaboradores,cumpre suas normas e reconhece os bons trabalhos executados na empresa por ser uma empresa meritocrata vale ser trabalhar e se orgulhar por seus profissionais

Contras: Local de trabalho distante da cidade ...mas a empresa nao tem pontos negativos gravissimos que posso abortar aqui pois recomendo esta empresa

Conselhos para presidência: Seguindo regras e procurando sempre melhorias cobtinuas no processo pode se obter muitos beneficios

Simples e básica

Auxiliar de Produção

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa que cumpre com o prometido. Em relação a salários nunca atrasam. Não possuo trabalho desigual a função exercida. Salário compatível com o mercado

Contras: A empresa não possui um plano de carreira concreto. Estrutura não é das melhores pois possue muitos esquipamentos antigos e que ocasionam atraso de produção e não de obra parada.

Boa Cia, mas muito a melhorar

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Araras, SP

Prós: Empresa de grande porte que remunera muito bem seus funcionários, a empresa não é muito bem localizada mas é de fácil acesso. Colegas de trabalho muito receptivos e amigáveis.

Contras: Falta estrutura, condições de trabalho para os operadores é deficitária, o calor dentro da área produtiva é absurdo! Falta uma cultura de desenvolvimento de pessoas mais robusta.

Conselhos para presidência: Melhore a estrutura organizacional, aposte no desenvolvimento de lideres a médio, longo prazo. Multiplique a cultura colaborativa na cia, Melhore o ambiente físico dentro da cia .

Foi uma empresa que pagava em dia

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Registro salários, horários bons. Amigos, logística, benefícios, cesta básica, vale transporte, brinquedos, ovos de páscoa, convênio

Contras: Trabalho muito rápido. Sem descanso, sem revesamento, sem treinamento, muita responsabilidade, muita gente dando ordens, muitas cobrancas

Conselhos para presidência: Dar treinamento adequado aos chefes sobre como lidar com seres humanos

Prós: Boa empresa, equipe unida e todos focados sempre em fazer o melhor. Plr é bom levando em conta ser uma empresa que produz bens indiretos pastilha de freio

Contras: Não tem uma meta definida de negócios, possui falta de uma visa o mais estratégia de mercado, produz com prejuízo e isso desestimula os funcionarios

Sou feliz lá!

Gestor

Prós: Liberdade para tomar decisões, clima de trabalho muito bom, possibilidades de aprendizagem grande por ser uma empresa de 350 pessoas podemos fazer várias atividades e aprender bastante, o que contribui para o crescimento profissional

Contras: Não consigo perceber pontos desfavoráveis significativos que não possam ser melhorados. Percebo vontade em querer melhorar o que não está bom.

Conselhos para presidência: Continue aberto para ouvir.

Remuneração excelente para níveis estratégicos

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: A empresa tem a política de propor salário de benefícios satisfatórios para quem almeja receber bem. Sua localização é excelente, sendo inserida no Distrito Industrial 1, então não há dificuldade de acesso e localização.

Contras: Clima organizacional desfavorável para pessoas que não tenham aptidão para trabalhar sob pressão. Presença constante dos principais clientes, desfavorecendo a individualidade da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores pelo resultado do seu trabalho, e não pelo que seus superiores reportam.

Boa empresa para se trabalhar

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Otimo aprendizado, agradável hambiente de trabalho, gestores altamente capacitados, grande oportunidade de de crescimento profissional, diretoria aberta a escutar suas ideias para melhoria continua.

Contras: Oportunidade de crescimento no departamento a medio e longo prazo, beneficios na media do mercado, sem gratificações fora do padrão, sem muito treinamento para funcionários

Competitiva

Tecnólogo em Processos

Sorocaba, SP

Prós: seriedade, competitividade e

Contras: Recursos humanos e pessoas

Conselhos para presidência: Focar em talentos

Federal Mogul