Como é trabalhar na Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bem desafiador, gosto muito de trabalhar aqui, gostaria de uma oportunidade de crescimento

Secretário de Diretoria

Brasília, DF

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, flexibilidade para resolver compromissos. Uma empresa que sou totalmente grata pelo crescimento profissional, experiencias e dia a dia.

Contras: salários incompatíveis com mercado de trabalho, não vejo muitos pontos negativos na empresa. Apenas falta espaço para crescimento profissional.

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Ambiente informal de trabalho, tranquilidade para desenvolver seu potencial, benefícios oferecidos pela empresa, ritmo de trabalho não estressante.

Contras: Empresa de porte pequeno não oferece muitas oportunidades de crescimento profissional. Portanto, se deseja crescer muito na carreira, não é uma opção viável.

Conselhos para presidência: Implantar o plano de carreira o mais rápido possível.