Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS)

4.00

Como é trabalhar na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS)?

21 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Ótimo para quem não quer trabalhar muito

    Funcionário


    Prós: Infraestrutura de alto nível. Equipamentos novos e bons. 2 monitores para trabalhar. Salário acima de média. Baixo nível de stress com o trabalho.

    Contras: Muita politicagem envolvida. Oportunidades surgem para os mais queridos dos chefes (em todas áreas) primeiro. Suportar os colegas de trabalho infelizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Escola de Aprendizagem

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: A FIERGS, na Unidade de Estudos Econômicos, é um espaço para aprender a economia da universidade na prática, o que traz muita confiança depois para utilizar no mundo afora. Uma excelente escola.

    Contras: Por ser uma Federação com muitos setores que não são interligados, não existe espaço para desenvolvimento pessoal, com feedbacks entre chefe e funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Organização de aprendizado intensivo.

    Agente de Relacionamento com o Mercado

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possibilidade de aprendizado nas mais diversas áreas do conhecimento em virtude da interação com profissionais destas áreas. Outros pontos positivos inerente à função são: interação com indústrias dos mais diferentes ramos o que possibilita ampliação da cognição e do networking, além de relacionamento com gestores de mindsets diversos. Organização exige rápida adaptabilidade a novas conjunturas forçando o profissional estar em constante desenvolvimento.

    Contras: Entendo que a cultura é excessivamente política o que acaba por permear os processos internos de maneira negativa. A necessidade de articulação interna, por vezes, inviabiliza a consecução do objetivo organizacional de atender aos anseios da indústria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Avaliação positiva com pontos de melhoria

    Auditor Interno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Plano de Beneficios, ambiente de trabalho, a quantidade de trabalho que se tem proporciona que possamos desempenhar um bom resultado para a empresa.

    Contras: A Governança pode melhorar, adotar um plano de remuneração e carreira que proporcione a melhoria contínua de aperfeiçoamento e a remuneração poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa muito boa, porem com alguns defeitos como todas.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: plano de carreira ambiente otimo para se trabalhar horario um pouco reduzido comparado a outras instituições salario acima da media comparado a outras instituições

    Contras: depois da crise ouve muitas demissões contato com superiores é bem dificil tu é muito exigido e tens q corresponder, é um desafio a cada dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Puxa saco vai longe

    Instrutor

    Farroupilha, RS


    Prós: Plano de saude e curso quando oferecidos

    Contras: burocracia para compra de equipamentos e material para aulas e falta de oportunidade de crescimento. so conversador segue adiante. Banco de horas so é pago para algumas pessoas ( olimpiada)

    Conselhos para presidência: Comecem a ver quem realmente produz, muitas vezes uma pessoa que nao se expressa muito bem, tem muito mais ideias que um bom falador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Mais valorização para o funcionário e menos politicagem

    Técnico em Informática

    Porto Alegre, RS


    Prós: Plano de saúde, salario de acordo com o mercado, flexibilidade de horários, uma empresa boa de se trabalhar, uma ótima empresa, liberdade de comunicação

    Contras: Muita politicagem, muito osciosidade, pouca valorização do funcionário, plano de carreira somente na teoria, não tem plano odontologico, poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Boa

    Técnico em Informática

    Porto Alegre, RS


    Prós: È uma empresa boa de se trabalhar, possui ótimos benefícios, flexibilidade de horários, excelente empresa... ,muito boa, o salario esta na media das empresas.

    Contras: Pouca chance de crescimento, não há plano de carreira, apenas na teoria, os processos são muito morosos, muita politicagem e indicações, acredito que deveriam aproveitar mais os profissionais.

    Conselhos para presidência: Aproveitar mais o funcionário, pois possui muita gente com boa qualificação, porem ociosos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito boa, porem com alguns defeitos como todas.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com otimos salarios e bons beneficios. Ambiente agradavel e otimas oportunidades de crescimento. Laboral 3 vzs na semana. Liberdade para sugestoes de mudanças

    Contras: Administração completamente defasada, por pessoas quadradas que não aceitam mudanças. horas extras sao rotineiras, oq acaba atrapalhando no desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para começo de carreira.

    Auxiliar MarceneiroEx-funcionário, saiu em 2010

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Bom relacionamento com colegas de trabalho, ótimo refeitório, plano de saúde diferenciado, fácil contato com a gestão.

    Contras: Salário muito baixo, sem perspectiva de crescimento, desvio de função é recorrente, falta de treinamento, equipamentos de trabalho de qualidade regular.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS)
RH: quer atrair bons talentos?