Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)

Como é trabalhar na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)?

Muito bom

Analista Administrativo Financeiro Pleno

Prós: Empresa nota 10 muito boa para se trabalhar, ambiente ótimo e o trabalho é compatível com a função.

Contras: Não tem, eu vejo um futuro promissor, principalmente se você se mantém atualizado.

Boa entrada de carreira para estagiários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oportunidade pra aprender, trabalhei como funcionário e não como estagiário. Chance de ingressar no mercado de trabalho e provar meu valor. Na época, gestão boa, atenciosa.

Contras: Época de mudança de presidência (a cada 4 anos) é um caos, troca de gestores, é um sofrimento pra todo mundo. Isso gera um ambiente de competição, interna entre gestores que não é nada saudável. Algumas pessoas trabalham com carinho, em colaboração, e outras só gostam de empurrar trabalho pros outros. Na época ficaram me devendo quase 40 horas de banco de horas quando saí (mesmo sendo estagiário e não podendo ter banco). Muitas vezes saí 23h+ de lá.

Empresa que poderia ser boa se quisesse.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa tem alguns benefícios interessantes como o plano de saúde que muito bom, a previdência privada é muito boa se você se aposentar pela empresa, porém se for demitido ou pedir demissão a parte que a empresa depositou é tomada de volta.

Contras: Sem plano de carreira definido, o setor de Recursos Humanos é ultrapassado, não existe o desenvolvimento dos colaboradores. Os líderes não tem preparação alguma, gerenciando as atividades e projetos, e deixam de gerenciar as pessoas.

Conselhos para presidência: Preparem melhor a liderança com foco no desenvolvimento dos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários mais antigos auxiliam os maia novos.

Contras: Burocracia exacerbada para tarefas que deveriam ser simples o que acaba atrasando atividades.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais de RH que saibam lidar com os colaboradores.

Ótima empresa!

Analista Contábil

Prós: O clima organizacional é muito bom e propicio para o desenvolvimento profissional

Contras: Acredito que os salarios sejam abaixo do praticado no mercado, visto o porte da empresa.

Avaliando o sistema FIEP

Analista Financeiro Júnior

Prós: A empresa possui diversos benefícios.

Contras: Plano de carreira falho e falta de conduta de funcionários.

Avaliação do trabalho.

Assistente Administrativo II

Prós: Apresenta um bom ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.

Contras: A influencia de terceiros sob a empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Cultura organizacional interna

Contras: Burocracia interna atrasa os prazos

Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)