Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) logo

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)

3.13

Como é trabalhar na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)?

30 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.63
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para iniciar a carreira

    Estagiário de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para iniciar a carreira, aprendizado constante, projetos novos a cada instante. Excelente empresa para quem gosta de conhecer diversos departamentos, pois há integração com os mesmos.

    Contras: Plano de carreira não muito atrativo, pois não tanta possibilidade de crescimento tendo em vista que há pessoas nos cargos há mais de décadas. Pessoas que gostam de submeter por terem cargos superiores, muitas vezes não são nem superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom com ressalvas

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios - salário e vale-refeição competitivos em relação à média do mercado. Ambiente de aprendizado; áreas interligadas; contato com outros setores.

    Contras: Ambiente muito hierarquizado. Baixa possibilidade de crescimento - departamento engessado, com pouca chance de efetivação. Não há plano odonológico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Instituição bastante reconhecida, mas que poderia otimizar alguns processos internos.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Instituição bastante reconhecida e relevante no cenário político e econômico nacional. Possui uma posição muito bem definida e defende os interesses de diversos setores da indústria brasileira.

    Contras: Funcionários antigos e processos muito burocráticos que dificultam a rotina de trabalho. Poucas chances de crescimento dentro da empresa e de efetivação de estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Fiesp

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito bom, bons benefícios, empresa séria, ótimo local para trabalhar, grande empresa, ajuda nos estudos, plano de saúde de qualidade.

    Contras: Não tem plano odontológico,O ambiente é muito bom, bons benefícios, empresa séria, ótimo local para trabalhar, grande empresa, ajuda nos estudos, plano de saúde de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom para começar sua vida profissional apenas

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma ótima localização, o valor do vale refeição também é bom, apesar das excessões há pessoas muito educadas e sempre dispostas a ajuda-lo

    Contras: Como não possui fins lucrativos você não tem plano de carreira, estagnação de cargo é algo comum com vários funcionários, burocracia enorme para qualquer processo que precisa de aprovação de 2 ou mais diretores, é um cabide de empregos para família de diretores da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Experiência considerável

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, entidade grande, rede de contatos, oportunidade de conhecer grandes personalidades. Diversos funcionários, bons recursos materiais.

    Contras: Nenhuma possibilidade de efetivação como estagiário. Poucas chances de crescimento na entidade. Pouca perspectiva futura na empresa. Muita importância à hierarquia e status.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pouco satisfeito

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios são muito bons. Grande remuneração. Boas pessoas e uma excelente localização pelo fato de estar localizado na paulista.

    Contras: Pressão demasiada. Mesmo quando o funcionário desempenha um bom trabalho não é reconhecido. Poucas chances de crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    FIESP - Avaliação

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios dados pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo são bastante interessantes: Vale-Refeição, Assistência Médica, Vale-Transporte.

    Contras: Por ser uma associação de classe e por ter um forte peso industrial, o ambiente tende a ser muito mais formal do que o ideal para um ambiente de trabalho saudável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Aprendi muito

    Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem ótimos benefícios, você vai aprender muito, possui diversas áreas, as chances de crescer realmente existe. O acesso é muito fácil, não necessita de carro, pois está do lado do metrô.

    Contras: Talvez por não ser uma empresa com fins lucrativos, alguns cargos ficam estacionados no mesmo lugar,. Minha visão de crescimento era a longo tempo, sendo assim, percebi que ficaria no cargo fazendo a mesma por um tempo que me prejudicaria no futuro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima experiência, porém sem muitas perspectivas.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo salário e benefícios, como vale refeição, plano de saúde, vale transporte, além de ter uma ótima estrutura. Oferece também ginástica laboral e alguns convênios para os funcionários.

    Contras: Possui uma estrutura bastante hierarquizada e atrasada, centrada nos diretores da instituição. As oportunidades para crescimento dentro da entidade são poucas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)

Descrição:A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) é a maior entidade de classe da indústria brasileira. Representa cerca de 130 mil indústrias de diversos setores, de todos os portes e das mais diferentes cadeias produtivas, distribuídas em mais de 130 sindicatos patronais. A atual estrutura da Fiesp reflete o pensamento estratégico e o tratamento homogêneo que a entidade confere às várias cadeias produtivas e aos sindicatos, independentemente do porte das empresas ou do segmento a que pertencem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?