• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) logo

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)

3.14

Como é trabalhar na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Financeiramente ótima, politicamente impossível.

    Coordenador de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Fiesp tem investimento para realizar quaisquer trabalhos que desejar. Além disso, possui equipamentos e estrutura de agência de publicidade interna.

    Contras: Burocracia baseada única e exclusivamente nas vontades do presidente em se tornar político. Complexo enfrentar processos criativos quando existem diversos interesses políticos no meio.

    Conselhos para presidência: Ouviria mais a grande equipe que tem a trabalho da casa pois eles representam o povo. Com isso, veria que tentar campanha política é por outros meios e com outras posturas. Claro que isso não é viável porque as pessoas não estão no jogo político mas continuar dependendo somente das pessoas e empresas prestadoras de serviço que o auxiliam só fará não melhorar sua imagem, a imagem da casa e nem elegê-lo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)

Descrição:A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) é a maior entidade de classe da indústria brasileira. Representa cerca de 130 mil indústrias de diversos setores, de todos os portes e das mais diferentes cadeias produtivas, distribuídas em mais de 130 sindicatos patronais. A atual estrutura da Fiesp reflete o pensamento estratégico e o tratamento homogêneo que a entidade confere às várias cadeias produtivas e aos sindicatos, independentemente do porte das empresas ou do segmento a que pertencem.

Site