Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) logo

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC)

Entrevistas de emprego na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Líder Técnico

Candidato em Florianópolis, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), no mês de julho de 2013.

Entrevista: Achei bastante interessante, porém a prova prática foi muito teórica e pouco prática. Os assuntos abordados na prova para a vaga em questão poderiam ser mais "realistas", em conformidade com as atividades diárias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me lembro de todas as perguntas, porém foram as mais comuns, experiência, motivos, etc..

Negociação: Não, a oferta já continha salário e benefícios fixos conforme edital de processo seletivo.

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Rio do Sul, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

Entrevista: Bem abrangente, fomos avaliados tanto no conhecimento, quanto nas habilidades emocionais e sociais. Houve tempo para conversarmos e expormos nossos interesses

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se uma criança mordesse outra?
    R: Tentaria encontrar o motivo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC)

Descrição:A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) foi criada em 1950 e também é integrada pelo Serviço Social da Indústria (SESI), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina (CIESC). Atuando com sinergia, as entidades da FIESC estão voltadas à promoção de um ambiente favorável aos negócios, à qualidade de vida e educação do industriário e ao estímulo à inovação. Mantida e administrada pelo setor industrial com os mesmos parâmetros das melhores empresas privadas, a FIESC e as entidades que a compõem são um dos alicerces da competitividade industrial catarinense.