Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) logo

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC)

3.78

Como é trabalhar na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa pra se aposentar

    Analista

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, o funcionário tem qualidade e estabilidade. Dificilmente demitem alguém (o que também pode ser ruim).

    Contras: Ambiente extremamente político, muito parecido com uma empresa pública. Não há plano de carreira, e o crescimento é árduo e por vezes improvável. Para sentar em uma cadeira de gestor é preciso muito mais relacionamento do que conhecimento.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento. A empresa investe, desenvolve as pessoas e depois não as retém, não lhes dá oportunidades de crescimento. É importante ter um sistema mais justo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC)

Descrição:A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) foi criada em 1950 e também é integrada pelo Serviço Social da Indústria (SESI), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina (CIESC). Atuando com sinergia, as entidades da FIESC estão voltadas à promoção de um ambiente favorável aos negócios, à qualidade de vida e educação do industriário e ao estímulo à inovação. Mantida e administrada pelo setor industrial com os mesmos parâmetros das melhores empresas privadas, a FIESC e as entidades que a compõem são um dos alicerces da competitividade industrial catarinense.

Site

RH: quer atrair bons talentos?