• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) logo

Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)

3.76

Benefícios na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.68

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

O plano é co-participativo proporcional a faixa salarial, tanto na cobrança mensal quanto nos usos de consultas e exames.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Particularmente não utilizei, mas, na quem utilizou elogiava e desconto em folha era pequeno.

Vale-Refeição 4 avaliações

é aceito em várias localidades do estado de MG e o valor repassado é adequado para realizar a refeição.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

  • Há 8 meses

    Analista de Relações Empresariais - Belo Horizonte, MG


    Plano de Saúde apenas coopartivipativo. Previdência privado a empresa contribui até atingir o limite de 4% do salário. No geral os benefícios atendem!

  • Há 8 meses

    Assistente Administrativo - Contagem, MG


    Benefícios subsidiados como (plano de saúde, vale-transporte e Ticket Alimentação/Refeição). Exceto o plano odontológico. Auxílio Funerário.

  • Há 8 meses

    Ex-funcionário - Ouro Branco, MG


    De maneira geral os benefícios são ótimos, garantindo ao funcionário bom suporte de plano de saúde e até creche. O vale refeição é significativamente justo

  • Há 8 meses

    Analista de Comunicação - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG


    Vale alimentação de 22 reais por dia e vale transporte conforme a necessidade de cada um. Plano de saúde Unimed e plano odontólogo Odontovida.

  • Há 8 meses

    Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG


    A empresa oferece vários benefícios. O valor do ticket alimentação é bom e sempre é atualizado. Já teve participação nos lucros, hoje não tem mais.

  • Há 8 meses

    Técnico Tecnologia da Informação - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG


    Ótimos benefícios, como participação dos lucros, previdência privada e oportunidade de crescimento profissional. Gestão poderia ser centralizada da sede para as unidades.

  • Há 8 meses

    Prática Engenharia - Belo Horizonte, MG


    Plano de saúde com bom subsidio para familia, Plano de previdência privada com participação da empresa em até 4%do salário e vale alimentação no valor de R$ 22/dia.

  • Há 9 meses

    Advogada - Belo Horizonte, MG


    Plano de saúde unimed co Coparticipação. Plano odontológico. Seguro de vida. Previdência privada com participação parcial da empresa (até 4% do salário). Vale-refeição no valor de aproximadamente 22 reais.

  • Há 9 meses

    Bolsista - Belo Horizonte, MG


    Bolsista não tem nenhum benefício, nem carteira assinada, só o valor da bolsa (livre). Empresa com um cultura de estatal muito enraizada, tradicional, hierárquica, processos engessados, pouca mobilidade entre os cargos, não tem plano de carreira ou algum tipo de reconhecimento/bonificação.

  • Há 9 meses

    Instrutor - Contagem, MG


    Todos os benefícios são co-participativos porém são justos e estão dentro da realidade. O salário é o ponto que deixa a desejar com relação ao cargo.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)

Descrição:A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) trabalha para contribuir com o desenvolvimento sustentável e a competitividade das indústrias instaladas no estado, bem como para o aumento e fortalecimento do associativismo. Para o cumprimento de sua missão, a FIEMG coloca à disposição da indústria mineira assessoria e apoio em áreas vitais como crédito e financiamento, tributária, meio ambiente e trabalhista. A Federação também representa a indústria e atua na defesa dos seus interesses no estado de Minas Gerais e no Brasil.

Site