Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) logo

Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)

3.55

Como é trabalhar na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Empresa com cultura velha

    Técnico de Informática


    Prós: Empresa com benefícios bons, pagamentos em dias sempre! Horários flexíveis com banco de horas, empresas que eleva sua carreira no mercado sendo referência em educação.

    Contras: Não temos planos de carreiras e salários. Avaliação desempenho não é aplicada como deveria ser. Os normativos não são cumpridos. A unidades do interior sofrem com chefes não qualificados que valorizam os puxas sacos e não sabem avaliar. Sofremos muita pressão de funções que não são nossas e alguns profissionais chegam a adoecer. O rh e ouvidoria não resolvem o problema do funcionário e sim o entregam para seu gerente. Comunicação péssima. A sede vive no país das maravilhas, enquanto as unidades sofrendo or falta de recursos. Muitas atribuições e alguns benefícios é de acordo com a cara. O vale alimentação é por dia trabalhado mas quando trabalhamos no sábado não recebemos. Sem cultura de trabalho e muito política só pensa eu lucro e não nas essoas

    Conselhos para presidência: Avaliação de desempenho ser 360 com funcionários avaliando seu gerente e que tenho padrão de avaliação, valorização de pessoas, plano de carreira!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)

Descrição:A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) trabalha para contribuir com o desenvolvimento sustentável e a competitividade das indústrias instaladas no estado, bem como para o aumento e fortalecimento do associativismo. Para o cumprimento de sua missão, a FIEMG coloca à disposição da indústria mineira assessoria e apoio em áreas vitais como crédito e financiamento, tributária, meio ambiente e trabalhista. A Federação também representa a indústria e atua na defesa dos seus interesses no estado de Minas Gerais e no Brasil.

Site