Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) logo

Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)

Como é trabalhar na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)?

Empresa com cultura velha

Técnico de Informática

Prós: Empresa com benefícios bons, pagamentos em dias sempre! Horários flexíveis com banco de horas, empresas que eleva sua carreira no mercado sendo referência em educação.

Contras: Não temos planos de carreiras e salários. Avaliação desempenho não é aplicada como deveria ser. Os normativos não são cumpridos. A unidades do interior sofrem com chefes não qualificados que valorizam os puxas sacos e não sabem avaliar. Sofremos muita pressão de funções que não são nossas e alguns profissionais chegam a adoecer. O rh e ouvidoria não resolvem o problema do funcionário e sim o entregam para seu gerente. Comunicação péssima. A sede vive no país das maravilhas, enquanto as unidades sofrendo or falta de recursos. Muitas atribuições e alguns benefícios é de acordo com a cara. O vale alimentação é por dia trabalhado mas quando trabalhamos no sábado não recebemos. Sem cultura de trabalho e muito política só pensa eu lucro e não nas essoas

Conselhos para presidência: Avaliação de desempenho ser 360 com funcionários avaliando seu gerente e que tenho padrão de avaliação, valorização de pessoas, plano de carreira!

Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)

Descrição:A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) trabalha para contribuir com o desenvolvimento sustentável e a competitividade das indústrias instaladas no estado, bem como para o aumento e fortalecimento do associativismo. Para o cumprimento de sua missão, a FIEMG coloca à disposição da indústria mineira assessoria e apoio em áreas vitais como crédito e financiamento, tributária, meio ambiente e trabalhista. A Federação também representa a indústria e atua na defesa dos seus interesses no estado de Minas Gerais e no Brasil.