• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) logo

Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)

3.70

Como é trabalhar na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Bom mas poderia ser muito melhor se o gerente da área realmente fosse gerente

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa possui um ótimo ambiente para trabalhar. Bons benefícios, como por exemplo massagens, trabalho em equipe, treinamentos entre outros.

    Contras: Nunca trabalhei com um gerente tão desqualificado, não sabe o conceito de liderança e nem os princípios básicos de um profissional. Pensa e age somente para o seu própio bem deixando de lado a valorização da empresa e principalmente dos funcionários.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria de acompanhar mais de perto o trabalho dos gerentes das áreas, pois em muitos casos os gerentes não pensam como líder, quando falamos em: Resoluções de conflitos, defesa da organização como um todo, valorização da empresa, negociações, MOTIVAÇÃO DE EQUIPE, distribuição de tarefas e principalmente valorização de pessoas REALMENTE QUALIFICADAS.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG)

Descrição:A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) trabalha para contribuir com o desenvolvimento sustentável e a competitividade das indústrias instaladas no estado, bem como para o aumento e fortalecimento do associativismo. Para o cumprimento de sua missão, a FIEMG coloca à disposição da indústria mineira assessoria e apoio em áreas vitais como crédito e financiamento, tributária, meio ambiente e trabalhista. A Federação também representa a indústria e atua na defesa dos seus interesses no estado de Minas Gerais e no Brasil.

Site