Como é trabalhar na Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gratidão

Aprendiz Auxiliar de Escritório

Prós: Te passam tarefas de analista, para que tenha o máximo de aprendizado possível, mas sempre com bastante suporte. Funcionários sempre divertidos e alegres, gerando um clima muito agradável no ambiente de trabalho. Fora o beneficio "Vale-Refeição" do aprendiz, que é muito interessante.

Contras: Até o momento não encontrei nenhum ponto negativo para ressaltar, sempre tive bastante suporte dentro da empresa, o que me levou a ganhar bastante experiência. O único problema é que não temos chance de efetivação.

Empresa muito boa para se trabalhar

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente agradável, profissionais que se ajudam e excelente comunicação. Os diretores são abertos a diálogos o que torna o trabalho muito mais dinâmico. A equipe é super integrada e isso conta muito. As pessoas são educadas e as 8 horas de trabalho passam correndo.

Contras: Não há plano de carreira em larga escala. Um ou outro tem oportunidade, mas nem sempre isso acontece. Como o ambiente é muito bom e os benefícios também, as pessoas ficam anos e anos na empresa, o que dificulta os surgimento de oportunidades.

Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN)