Como é trabalhar na Fecomércio MG?

empresa boa para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: benefícios, carreira, empresa nao atrasa nos pagamentos, plano de carreira, incentivo, bolsas de estudo, alimentação, plano de saúde, pessoal

Contras: politicas que a empresa passa, de tempos em tempos. processos que acontecem dentro da empresa e muitas vezes os proprios funcionários não tem conhecimento.

Pode melhorar.

Analista de Marketing

Horizonte, CE

Prós: Rede de benefícios ampla e diferenciada do mercado, horário de trabalho fixo, espaço bem-estar com lugar para descanso, refeitório, sala de jogos, puffs, sala de TV.

Contras: Gestores com falta de visão, proatividade e planejamento. Processos muito burocráticos e decisões políticas sempre sobressaem sobre informações técnicas.

Conselhos para presidência: Possuir estratégia definida, atuação unificada dos setores e gestores mais competentes.

Boa empresa para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, principalmente a bolsa estimulo educacional. Ganhou no ano de 2017 como 20 melhor empresa para trabalhar de MG Salário acima do mercado

Contras: Ambiente politico em excesso, tornando a convivência difícil. Falta de integração entre equipes. Presidente da entidade impulsivo e enérgico.

frustração

Assistente Administrativo

Prós: Área de descanso, descontos no Sesc e Senac e recesso de fim de ano, descontos em.bolsa de estudos

Contras: Não tem plano de cargos e salários, não valoriza funcionários

Conselhos para presidência: Se você está investindo em seus colaboradores porque acha importante, não jogue seu dinheiro fora se não for aproveitar esse funcionário futuramente.

Fecomércio MG