Como é trabalhar na Febracorp University?

Muita Inspiração e Muita Transpiração

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade para inovar Integração com diversas áreas Ambiente dinâmico e descontraído Facilidade de comunicação com os executivos Atendimento diferenciado Cultura de fazer mais com menos

Contras: Ausência de alguns processos para facilitar o dia a dia. Comunicação dos objetivos estratégicos com as equipes, onde está sendo aprimorado com as reuniões de desenvolvimento da liderança. Priorização de projetos

Conselhos para presidência: Formar donos de projeto na Universidade para execução de ideias do seu portfólio.

Satisfeita

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa passou por um grande processo de reformulação interna. O clima que era muito complicado ha 3 ansos atras hoje tem sido a parte mais positiva da empresa. A liderança que também era muito fraca e atrapalhava muito nosso desempenho também melhorou muito com esses processos novos. Acredito que clima descontraido e animado tem facilitado nossa rotina diária

Contras: O pacote de beneficios é um pouco aquem do que o mercado oferece. Deixa a desejar nesse ponto. Seria interessante ser revisado e ver a possibilidade de melhorar com outros olhos para que fique mais atrativo aos colaboradores

Conselhos para presidência: Fico feliz em ter presenciado o crescimento e amadurecimento da diretoria e gestão. Porém, acredito que ainda tem coisas a serem feitas em prol dos colaboradores.

Excelente local para se desenvolver

Gestor

Prós: Excelente ambiente, com muitos desafios. Clima de trabalho muito bacana, e pessoas muito capacitadas. Adoro trabalhar aqui. Não faltam desafios e oportunidade de inovar.

Contras: Muito trabalho, a pressão é grande. Existe um lema na Febra que é "Mão na Massa com Resultados". Isso é a mais absoluta verdade - tem muita pressão por resultados.

Bom para funcionários juniores

Prós: O ambiente é super descontraído, tem horário flexível, possui ótima localização na Vila Olimpia. Os salário está na média do mercado...........

Contras: Não retem talentos, não tem cargos definidos, mudam toda hora, os funcionários são descartáveis. Liderança é fraca, não tem programa de carreiras

Ótima empresa

Analista de Pesquisa de Mercado

Prós: Trabalho Home Office muito bom! Mesmo tendo metas não é impossível bater e tem ajuda do líder e do gestor também

Contras: Vale alimentação não atualizado, de resto não tenho do que reclamar, trabalho tranquilo e fácil de exercer!

Experiência

Designer Gráfico PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os líderes e colaboradores desta empresa, fazem jus ao slogan "Experiência surpreendente em educação". Excelente empresa! O ambiente, a localização, as pessoas. Uma grande escola para minha carreira.

Contras: Plano de carreira interno eficiente.

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira para os colaboradores

Ótima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa excelente! Adorava os diretores e todos os colaboradores.

Contras: Empresa em crescimento acelerado, o que dificulta os processos.

Gestor

Prós: O clima, cultura e companheirismo

Contras: Nada até o momento, tudo caminha bem

Bonita

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente maravilhoso, pessoas incríveis, grande ideias e inovação, estilo de agência focada no ensino do aluno, boa localização e organização, acredito que tive bons momentos lá

Contras: a Incrivel capacidade de olhar aos alunos não retorna aos seus funcionarios, há uma grande preocupação de manter uma fachada bonita, porém não da apoio a crescer na empresa resultando numa grande rotatividade

Conselhos para presidência: Olhe para seus funcionários, do mesmo jeito que olha para seus professores

Gerencia arrogante

Auxiliar

Prós: Belo ambiente, pessoal jovem e localização, parceiras uteis na região

Contras: gerentes que não são lideres, tem muito conhecimento mais falta saber passar isso aos funcionários de maneira amigável

Febracorp University

Descrição:A Febracorp University é uma universidade formada por quatro Escolas de Negócios: Confeb, eBusiness, Ibramerc e Inbrasc. São mais de 50.000 alunos que passaram pela Febracorp, o que a torna uma das universidades que mais crescem no mundo.