Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES)

2.33

Como é trabalhar na Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES)?

7 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.17
  • Cultura da empresa
    1.83
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Estar empregado (a) é o principal motivo de estarmos felizes.

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios com desconto irrisório, sinceramente sou feliz por estar empregado (a), mas pontos positivos não consigo achar muito no andar dessa carroagem.

    Contras: Não ter planos de cargos e salários. Infelizmente não ter reconhecimento também deixa a desejar. E em muitas situações não é o mesmo peso e medida para todos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Concursados, porém regidos pela CLT e CCT.

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Salário acima da média para a função, 40 horas semanais, insalubridade, certa estabilidade, trabalho em equipe multidisciplinar podendo conhecer a especificidade de cada área.

    Contras: Não há plano de carreira, não há capacitação para área administrativa, falta de recursos materiais, trabalhamos como servidores da Prefeitura mas não temos os mesmos benefícios. Somos concursados, mas regidos pela CLT e CCT, praticamente terceirizados. Quando muda a gestão, também todo processo de trabalho construído em equipe é modificado, comunicação vertical.

    Conselhos para presidência: Aproximar mais as unidades (UPAS, CAPS, maternidade) da fundação (Hospital do Idoso). Promover eventos de integração, capacitação profissional, investimento em bolsas de estudo, PLANO DE CARREIRA e mais atenção aos assistentes administrativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Cada vez pior

    Médico

    Curitiba, PR


    Prós: Certa estabilidade devido a concurso publico.Chefe imediato eficiente e justo.Equipe de medicos competente,bom relacionamento entre os colegas

    Contras: Aumento do numero de consultas,diminuindo a qualidade do atendimento.Falta de dialogo da administracao com os funcionarios,arrogancia.Piora progressiva das condicoes de trabalho.Ineficiencia total do Rh.Falta de compromisso.

    Conselhos para presidência: Lembrar que estamos tratando de seres humanos doentes,nao apenas numeros.Trocar a equipe de Rh

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Infelizmente não recomendo.

    Farmacêutico

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho no setor é muito agradável, devido aos colegas e a chefia imediata.O horário de trabalho é menor que em outras empresas, existe estacionamento para os funcionários e possibilidade de alimentação no local.

    Contras: Não existe plano de cargos e salários, pouca possibilidade de crescimento. Muitos cargos de confiança políticos com salários exorbitantes. Concessão de benefícios somente para alguns setores, em sua maioria para funcionários do RH. Não existe transparência quanto a concessão destes benefícios, ficando claro a falta de critério. Não existe equiparação salarial entre a equipe multiprofissional, nem programa de retenção de talentos. A equipe do recursos humanos é muito despreparada e grosseira.

    Conselhos para presidência: Implantar urgentemente o plano de cargos e salários, extinguir os cargos de confiança de confiança, e utilizar avaliação de desempenho para concessão de de bônus e benefícios, para que a empresa possa reter talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    sincera e realista

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, chefia acessível, salário compatível com o mercado, um bom relacionamento interpessoal, várias campanhas motivacionais, -flexibilidade de trabalho para funcionários que estudam.

    Contras: Difícil subir na carreira, os benefícios são horríveis, o plano de saúde é coparticipativo e por isso se torna mais caro que feito particular, as refeiçoes não são boas. A cultura organizacional é muito falha, ficam presos em procedimentos antiguados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    A Fundação tem tudo para ser uma grande empresa, porém tem muito a crescer ainda.

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Somos concursados, temos uma teórica estabilidade de emprego, temos horários teoricamente flexíveis e banco de horas. Contamos com vale alimentação e vale transporte.

    Contras: Falta de Plano de Cargos e salários, falta de incentivo ao crescimento do funcionário. Falta de estrutura de trabalho para alguns setores, alguns f

    Conselhos para presidência: A valorização do funcionário deveria vir em primeiro lugar pois o rendimento de um equipe motivada e o atendimento ao público seriam extremamente mais eficazes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Vale mercado acima do praticado no mercado para hospitais da região. Flexibilidade no gerenciamento da carga horaria.

    Contras: Não tem plano de cargos e salarios

    Conselhos para presidência: É necessário ter uma avaliação e reconhecimento financeiro aos fincionários mais competentes e comprometidos.


Informações da empresa

Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES)

RH: quer atrair bons talentos?