Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES)

Como é trabalhar na Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES)?

Prós: Vale mercado acima do praticado no mercado para hospitais da região. Flexibilidade no gerenciamento da carga horaria.

Contras: Não tem plano de cargos e salarios

Conselhos para presidência: É necessário ter uma avaliação e reconhecimento financeiro aos fincionários mais competentes e comprometidos.

sincera e realista

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável, chefia acessível, salário compatível com o mercado, um bom relacionamento interpessoal, várias campanhas motivacionais, -flexibilidade de trabalho para funcionários que estudam.

Contras: Difícil subir na carreira, os benefícios são horríveis, o plano de saúde é coparticipativo e por isso se torna mais caro que feito particular, as refeiçoes não são boas. A cultura organizacional é muito falha, ficam presos em procedimentos antiguados.

A Fundação tem tudo para ser uma grande empresa, porém tem muito a crescer ainda.

Assistente Administrativo

Prós: Somos concursados, temos uma teórica estabilidade de emprego, temos horários teoricamente flexíveis e banco de horas. Contamos com vale alimentação e vale transporte.

Contras: Falta de Plano de Cargos e salários, falta de incentivo ao crescimento do funcionário. Falta de estrutura de trabalho para alguns setores, alguns f

Conselhos para presidência: A valorização do funcionário deveria vir em primeiro lugar pois o rendimento de um equipe motivada e o atendimento ao público seriam extremamente mais eficazes.

Infelizmente não recomendo.

Farmacêutico

Prós: O ambiente de trabalho no setor é muito agradável, devido aos colegas e a chefia imediata.O horário de trabalho é menor que em outras empresas, existe estacionamento para os funcionários e possibilidade de alimentação no local.

Contras: Não existe plano de cargos e salários, pouca possibilidade de crescimento. Muitos cargos de confiança políticos com salários exorbitantes. Concessão de benefícios somente para alguns setores, em sua maioria para funcionários do RH. Não existe transparência quanto a concessão destes benefícios, ficando claro a falta de critério. Não existe equiparação salarial entre a equipe multiprofissional, nem programa de retenção de talentos. A equipe do recursos humanos é muito despreparada e grosseira.

Conselhos para presidência: Implantar urgentemente o plano de cargos e salários, extinguir os cargos de confiança de confiança, e utilizar avaliação de desempenho para concessão de de bônus e benefícios, para que a empresa possa reter talentos.

Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES)