Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES)

Como é trabalhar na Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES)?

Infelizmente não recomendo.

Farmacêutico

Prós: O ambiente de trabalho no setor é muito agradável, devido aos colegas e a chefia imediata.O horário de trabalho é menor que em outras empresas, existe estacionamento para os funcionários e possibilidade de alimentação no local.

Contras: Não existe plano de cargos e salários, pouca possibilidade de crescimento. Muitos cargos de confiança políticos com salários exorbitantes. Concessão de benefícios somente para alguns setores, em sua maioria para funcionários do RH. Não existe transparência quanto a concessão destes benefícios, ficando claro a falta de critério. Não existe equiparação salarial entre a equipe multiprofissional, nem programa de retenção de talentos. A equipe do recursos humanos é muito despreparada e grosseira.

Conselhos para presidência: Implantar urgentemente o plano de cargos e salários, extinguir os cargos de confiança de confiança, e utilizar avaliação de desempenho para concessão de de bônus e benefícios, para que a empresa possa reter talentos.

Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES)