Como é trabalhar na FDA Allergenic?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pequena no tamanho, grande no potencial.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Embora seja pequena, a FDA Allergenic é uma empresa que tem bastante potencial. Os produtos tem segurança, qualidade e são devidamente registrados de acordo com legislação sanitária. Para mim, foi uma ótima oportunidade de crescimento profissional, onde eu pude adquirir experiências que abriram portas para outras oportunidades.

Contras: O relacionamento entre os colaboradores e a inflexibilidade do pessoal atrasam o crescimento da empresa que tem bastante potencial no mercado em que atua. Além disso, o crescimento dentro da empresa não é meritocrático e isso gera frustração entre os funcionários bons.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação do pessoal e melhorar a relação entre os colaboradores.

Negocio com futuro

Diretor Geral

Prós: Empresa pequena, de alta tecnologia, atuando em mercado recentemente regulado e com expectativa de crescimento.

Contras: Empresa familiar, que necessita profissionalizar melhor sua administração. Necessita de projetos para desenvolvimento financeiro.

Conselhos para presidência: Investir em profissionais especializados e modernos.

FDA Allergenic