Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na FCamara Formação e Consultoria para Desenvolvedor Web

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na FCamara Formação e Consultoria para Desenvolvedor Web

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Web

Candidato em Franca, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa FCamara Formação e Consultoria, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Fui indicado através de uma agência de RH e um funcionário da empresa FCamara me enviou um teste de programação a ser feito e entregue em 5 dias. A linguagem do funcionário da FCamara utilizada no e-mail onde foi enviado o teste foi exatamente esta: ..."não garanto responder suas dúvidas rapidamente, e também não aceito isso como justificativa de não entrega"... Fiz o teste completo no prazo informado (inclusive os itens opcionais) e depois fui entrevistado por 4 pessoas diferentes da equipe. Perguntei para cada entrevistador o que achou da minha solução para o teste e cada um dizia que o próximo entrevistador é que havia analisado o teste... Resumo... Eu dediquei a semana toda para fazer um teste que ninguém sequer viu ou analisou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Efetuaram perguntas corriqueiras que todo entrevistador faz
    R: Respondi a todas as perguntas com clareza e sinceridade

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).