Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na FCamara Formação e Consultoria

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 0%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na FCamara Formação e Consultoria

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor Sênior

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa FCamara Formação e Consultoria, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Entrevista super simples, com foco no conhecimento tecnico, bem objetiva. Durante todo o processo o apoio do RH foi fundamental, sempre pronto a te responder e te ajudar. Infelizmente não houve mais a vaga e no momento não havia nenhuma outra em aberto.

P: Tecnologias utilizadas

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Web

Candidato em Franca, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa FCamara Formação e Consultoria, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Fui indicado através de uma agência de RH e um funcionário da empresa FCamara me enviou um teste de programação a ser feito e entregue em 5 dias. A linguagem do funcionário da FCamara utilizada no e-mail onde foi enviado o teste foi exatamente esta: ..."não garanto responder suas dúvidas rapidamente, e também não aceito isso como justificativa de não entrega"... Fiz o teste completo no prazo informado (inclusive os itens opcionais) e depois fui entrevistado por 4 pessoas diferentes da equipe. Perguntei para cada entrevistador o que achou da minha solução para o teste e cada um dizia que o próximo entrevistador é que havia analisado o teste... Resumo... Eu dediquei a semana toda para fazer um teste que ninguém sequer viu ou analisou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Efetuaram perguntas corriqueiras que todo entrevistador faz
    R: Respondi a todas as perguntas com clareza e sinceridade

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Product Owner

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa FCamara Formação e Consultoria, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A pessoa entrou em contato comigo via LINKEDIN e insistiu para que eu a adicionasse no Whatsapp. Marcou uma entrevista por telefone as 11hs da manhã e não ligou. Quando perguntei via Whatsapp respondeu 40 min depois e sem se justificar. Marcou outra entrevista no mesmo dia as 17hs por video chamada. Com 40 min de atraso me ligou, ERROU MEU NOME e não se justificou ou pediu desculpas pelo atraso.

Negociação: A oferta era pra PJ e eu não tenho empresa aberta

Entrevista de emprego para Consultor .NET Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa FCamara Formação e Consultoria, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A empresa me ajudou muito, pois, como moro longe (interior/SP), a própria empresa tomou a iniciativa de me oferecer realizar as entrevistas via Skype.

Negociação: Negociamos o valor.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa FCamara Formação e Consultoria, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo ágil e dinâmico. A entrevista foi marcada para alguns após o primeiro contato telefônico. O RH era bem informado em relação a vaga e às funções que deveriam ser exercidas no cargo. Sem perguntas clichês, buscava o tempo todo conhecer o lado humano e profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Como você se vê dentro de uma empresa?"

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Assistente Jurídico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa FCamara Formação e Consultoria, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Objetivo e claro. Processo seletivo desenvolvido rapidamente de sem muitas burocracias e dificuldades. Entrevista realizada com o sócio e a gestora da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o trabalho desenvolvido anteriormente?
    R: Expliquei conforme constava no currículo.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa FCamara Formação e Consultoria, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico completamente voltado para a área de atuação. Entrevistador conhecedor do assunto. RH com informações claras e objetivas não deixando duvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu teria disponibilidade e vontade de aprender e me entregar a novos desafios.
    R: Sim. Era esta a oportunidade que eu vinha procurando em N outros processos que participei.

Negociação: Não. Aceitei a oferta feita por se enquadrar em minhas necessidades.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa FCamara Formação e Consultoria, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Todos os envolvidos deixam os entrevistados bem a vontade e confiantes. São transparentes em como farão todo o processo e sempre dando feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que no nosso Culture Code condiz com sua personalidade?
    R: Interdisciplinaridade. Gosto de me envolver com diversas áreas do conhecimento.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Um processo seletivo organizado, focado no objetivo da vaga, nos valores da empresa e do cliente e na avaliação da experiência apresentada pelo candidato mediante a oportunidade oferecida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva a vir trabalhar conosco
    R: Tudo o que vi nas redes sociais e os exemplos passados pelos colaboradores que já conheço.

Negociação: Não foi dentro da minha expectativa.

Entrevista de emprego para Full-Stack Developer

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa FCamara Formação e Consultoria.

Entrevista: Achei que poderiam pedir mais testes lógicos e técnicos, isso faz com que muito funcionário que não seja qualificado acabe entrando na empresa apenas por ter um bom papo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Basicamente perguntaram sobre minha experiência e onde me vejo daqui 5 anos.

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).