Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

Empresa boa de trabalhar

Desenvolvedor

Prós: Pagamento em dia, boas oportunidades, boa comunicação com os consultores, demonstram grande preocupação no bem estar de seus consultores, parecem sempre querer buscar o melhor.

Contras: A empresa pode crescer mais em outras áreas, já faz um bom trabalho com e-commerce, seria bom ver se existem outros caminhos e até se estabelecer em outras estados.

Aprendizado, muitos projetos diversificados e uma equipe acolhedora.

Consultor

Prós: O ambiente da empresa promove aprendizado e capacidade de alocar-se em projetos diversos. Isso acaba proporcionando novas experiências e oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Ainda não notei nenhum ponto negativo em específico. Acredito que a empresa entrega o que ela promete nas conversas iniciais com os responsáveis pelo RH. O que não só tranquiliza como ajuda à se preparar para o ambiente que será vivido.

Crescimento profissional constante

Prós: Empresa que forma seus funcionarios tanto tecnicamente mas em outros aspectos tambem. Trablhar na FCamara significa crescimento profissional constante.

Contras: Vale-Refeição um pouco baixo devido ao local de trabalho. Poderia ter uma sala de descontração. Poucos beneficios ao funcionario.

Crescimento profissional

Analista de Testes

Prós: Há muitas oportunidades de crescimento e conhecimento. O lado bom da consultoria é que tem diversos projetos, linguagens e programas diferentes, e tudo pode ser compartilhado. A empresa te abraça da mesma maneira que você abraça ela.

Contras: Não tem cargos e salários estruturados. A avaliação no geral não é feito pelo conhecimento e tempo de experiência do funcionário, podendo assim ter alguém com menos experiência ganhando mais que aquele que está mais tempo e adquiri um conhecimento maior.

Empresa onde você é reconhecido!

Analista Financeiro

Prós: Ambiente de trabalho muito produtivo, equipe motivada, lideres totalmente acessíveis, colocações são sempre aceitas pelos lideres da empresa.

Contras: Por estar localizada na paulista, acredito que podia ser repensado o valor do vale alimentação. Por ser uma região onde o custo de alimentação é alto.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Assistente Jurídico

Prós: Hierarquia horizontal sem dúvidas é no que se destaca a FCamara, o ambiente agradável e a possibilidade de crescimento. Excelente ambiente para se trabalhar e de desenvolver.

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa, apenas o VR que está defasado e não condiz com a região. Mas a empresa se destaca em desenvolver seres humanos.

Conselhos para presidência: Habilidade em desenvolver taletos e profissionais capacitados.

Carreira Fcamara

Desenvolvedor

Prós: Uma Empresa que oferece oportunidade de carreira e a empresa tem uma boa cultura além de oferecer diversos treinamentos gratuitos, o salario também é bom

Contras: A Empresa deveria explorar mais setores dentro da área de tecnologia, explorar novos mercados que estão em expansão e tem um futuro promissor.

Uma experiencia engrandecedora.

Analista de Testes

Prós: Oportunidade contínua de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa investe, oferece oportunidades e com isso proporciona o crescimento pessoal e profissional dos funcionários.

Contras: Em pouco tempo de empresa não consegui identificar. As vezes que precisei da empresa tanto para questões pessoais como profissionais eu fui prontamente atendido. E o atendimento foi efetuado de forma a resolver, com descrição e acima das expectativas.

Conselhos para presidência: Mantenha como vem fazendo porque está dando certo!

Excelente empresa para se crescer profissionalmente

Prós: Possui profissionais qualificados, ambiente agradável, uma ótima infra estrutura, abre portas para novas ideias vindas dos funcionários, Uma das melhores empresas para se trabalhar!!

Contras: Vale refeição um pouco defasado em relação a sua região, Falta de organização dos profissionais nos times, falta de supervisão dos profissionais o que pode ocasionar em prejuízos para a empresa a longo prazo.

Ambiente desafiador e com grandes possibilidades de crescimento!

Prós: Desafios constantes, alta possibilidade de crescimento e ambiente organizacional horizontal. Culture Code muito bem definido, tornando o ambiente com pessoas que compartilham dos mesmos valores. Além disso tem um processo de feedback e foco no desenvolvimento pessoal dos colaboradores fantástico

Contras: Processo de onboarding demorou um pouco para acontecer, cerca de 5 dias mas mesmo assim, isso contribuiu para que eu tomasse as atitudes de aprender o mais rápido possível.

Conselhos para presidência: Continuem investindo no desenvolvimento pessoal dos colaboradores, pois isso é o maior diferencial da empresa.

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).