Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

Não é o que eu pensava.

Prós: Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem; Pagamento em dia. Possibilidade de aprender com profissionais competentes; Horário Flexível.

Contras: Pouco contato com a consultoria. A ideia de que a empresa acompanha o colaborador, preocupando-se com sua carreira e aprendizado, cai por terra quando estamos no cliente. O contato com a consultoria é o minimo possível. Estou inserido na cultura do CLIENTE em 100%. Em quatro meses pisei uma vez na consultoria e foi só pra ser contratado. Depois disto o contato é quase nulo (imagine ser avaliado sem ser visto).

Conselhos para presidência: O marketing desta consultoria é incrível e consegue realmente trazer profissionais competentes para seu time. Porém, a proximidade com a consultoria chega a ser tão simbólica que esquece-se até o endereço da empresa e quem é o dono. Falta acompanhamento, atenção, cuidado com os colaboradores. Muita cobrança e pouca ação por parte da consultoria. Procurar por em prática o que é dito e divulgado em redes sociais, pra refletir a verdade e não a propaganda.

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).