Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

Uma Nova Atitude em TI

Prós: Excelente ambiente para crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal. Incentivo a certificação e treinamentos de especificação técnica, patrocínio de iniciativas empreendedoras e busca sempre manter os consultores no nosso time (baixo índice de desligamento).

Valores 3M e 3C
    3C - Consequências
    • Crescimento Profissional
    • Crescimento Financeiro
    • Crescimento de Personalidade

Contras: Plano de carreira estruturado

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).