Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

Muito boa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa tem reconhecimento no seu comprometimento oferecendo possibilidade de crescimento. O salário é relativamente bom comparado ao mercado. Devido a grande variedade de clientes, os projetos utilizam distintas tecnologias, o que nos proporciona busca por conhecimento e avanço nas habilidades.

Contras: Falta de plano de carreira, melhores condições de trabalho e benefícios.

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).