Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

Empresa séria com foco no resultado

Gestor Comercial

Prós: Excelente ambiente de Trabalho
    (Proporciona espaço para a criatividade e evolução da maturidade)

Equipe Pró Ativa e focada no resultado
    (Você deve agarrar todas as oportunidades - há espaço para todos crescerem)

Enormes perspectivas de Crescimento
    (Intelectual e Profissional)

Eu recomendo a FCamara a todos que queiram crescer no mercado de trabalho, tenho certeza que trabalhar nesta organização me torna um profissional distinto.

Contras: Não existem pontos negativos na empresa

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).