Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

Qualidade de Vida

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: A liberdade que temos em poder desenvolver nossas atividades. A Empresa sempre aceita sugestões e nos deixa "livres" para trabalhar. !

Contras: Que eu vejo no dia a dia de trabalho, a empresa não possuí pontos negativos. !

Conselhos para presidência: Com essa metodologia e sempre incentivando e reconhecendo os funcionários, dando oportunidades e principalmente qualificando os colaboradores sempre será a melhor empresa para se trabalhar! Parabéns pelo excelente trabalho realizado pela diretoria.

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).