Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

Excelente empresa, porém PJ's um pouco esquecidos nos benefícios

Desenvolvedor Front End

Prós: Flexibilidade e liberdade para trabalhar. Localização da empresa é boa, salário compatível com mercado. Opções para trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Estrutura física, benefícios para PJ não tem nenhum, plano de carreira não muito bem definido, participação patrocinada em eventos, investimento em home office.

Conselhos para presidência: Investir em benefícios para PJ, mudar a localização física da empresa, pois não é compatível com o pensamento e filosofia de crescimento da empresa.

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).