Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

A FCamara é uma ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Qualidade de Software

Prós: Os horários flexíveis, a boa remuneração, as parcerias que a empresa faz, a facilidade de se contatar todos os níveis da empresa, as festas de fim de ano, os gestores e os colaboradores em geral são uma organização muito boa de se trabalhar!

Contras: O fato de trabalhar alocado em um cliente faz com que eu confunda a empresa para quem eu trabalho de verdade. Mas a FCamara sempre está em contato comigo por e-mail para me lembrar disso.

Conselhos para presidência: Não há uma receita ou um padrão ou processo perfeito a ser seguido para se alcançar o sucesso. É importante trabalhar como um alquimista para combinar as melhores práticas do mercado e otimizar os processos.

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).