Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

O melhor lugar para crescer profissionalmente

Application Developer

Prós: A FCamara da possibilidade a todos os colaboradores de crescimento independente da área de atuação, participação em projetos desafiadores que instigam os profissionais a se superarem sempre.

Contras: Pelo presente momento em que estou atuando pela empresa, não consegui identificar pontos negativos, acredito que esta visão possa vir dos funcionários caso haja algum tipo de dificuldade em algum projeto, mas sempre há pessoas dispostas a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuar instigando os funcionários a crescer mais e mais, trazendo sempre projetos desafiadores, instigar desafios internos como hackathons e meetups entre os funcionários para aumentar o conhecimento e todos terem acesso a informação

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).