Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

Ser interdisciplinar não é um diferencial, mas o básico para fazer parte do time.

Designer

Prós: A área onde eu trabalho, lido apenas com profissionais de alto nível de auto-gestão, comprometimento, trabalho em equipe, entrega e resultado. Crescimento de carreira depende apenas dos seus resultados, tenha bons resultados, e tenha uma carreira estável e sempre em crescimento. Trabalhamos sempre com novas tecnologias e linguagens, projetos desafiadores e poucos integrantes por equipe, assim a sensação de comprometimento é maior, isso que mantém a saúde das entregas. Mensalmente é feito um coach, onde capacitamos nossos profissionais, compartilhando conhecimento e experiências. Aqui eu aprendi que esforço é diferente de resultado.

Contras: Infraestrutura, somos uma equipe de alta performance, mas em alguns momentos nos falta um equipamento de trabalho que acompanhe essa nossa imagem como profissionais de alto valor.

Conselhos para presidência: Melhorar nossa infra, na verdade, esse foi o único ponto que consegui chegar, para criticar a FCamara. Muitas vezes chegamos em clientes com o notebook travando, não funcionando direito e isso não combina com HPT!

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).