Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

Empresa em crescimento com grande potencial

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa aberta a receber novas ideias, está sempre em busca de inovação e crescimento, cultura amplamente disseminada, foco em atuar de forma horizontal, ambiente descontraído.

Contras: Toda a cultura e engajamento está voltada para o desenvolvimento dos consultores, e não se estende a todas as áreas. Os benefícios poderiam ser melhores valor do VR muito baixo para a região e Plano de Saúde deixa muito a desejar em todos os quesitos.

Conselhos para presidência: Estender a cultura, todos os valores para que estejam presentes em todas as áreas, e também para que os consultores nos represente nos clientes, que a identidade seja reconhecida em todos os consultores e não somente por algumas áreas.

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).