Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

Um ótimo lugar para buscar crescimento profissional!

Desenvolvedor Júnior

Prós: É um ótimo lugar para quem busca desafios e gosta de estar sempre trabalhando com novas tecnologias. Trabalhar na FCamara me proporcionou um crescimento que não esperava conseguir tão rápido. Podemos contar com bons gestores e pessoas dispostas a ajudar e um ótimo programa de formação.

Contras: Não tive problemas até o momento, acredito que apenas projetos com prazos um pouco curtos podem ser vistos como um problema , mas eu vejo como desafios e é o que forma um time de alta performance.

Conselhos para presidência: Sinto falta de um lugar para lazer ou uma sala para descontração.

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).