Como é trabalhar na FCamara Formação e Consultoria?

Sangue laranja é para quem está querendo aprender

Analista de Testes

Prós: Prédio velho mas ambiente jovial, com dress code e horários liberados. Clima entre as pessoas é legal, muitas brincadeiras e etc. Um ajuda o outro e todos são amigos

Contras: O diretor de operações críticas é muito metido, vive dando lição de moral na galera e se acha um super star. Tirando isso, que dá para suportar de boa, demais coisas são ok

Conselhos para presidência: Investir mais nos treinamentos da empresa, que são o diferencial. Estar mais próximo do time

FCamara Formação e Consultoria

Descrição:A FCamara Formação e Consultoria atua no segmento de TI, está situada em São Paulo/SP e apresenta filiais em Santos/SP e Franca/SP. Iniciou suas atividades em 2008 e vem se destacando pelo seu contínuo processo de crescimento, em função da excelência em atendimento e de profissionais altamente capacitados. Atualmente conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores especializados e renomados.
Oferece serviços como Consultoria de Performance e Arquitetura para negócios baseados em E-commerce, Outsourcing e Fábrica de software, desenvolvendo e entregando tecnologias inovadoras para seus clientes e parceiros, através de soluções integradas e alinhadas às principais tendências de mercado como Cloud, Big Data, Enterprise Social, User Experience, Arquitetura de Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Informação e ALM (Application Lifecycle Management).