Como é trabalhar na FBV | DeVry?

Sinto orgulho e sei que pode ser ainda melhor!

Professor Universitário

Recife, PE

Prós: Estrutura da instituição como um todo, imagem da empresa perante o mercado, salário de professor acima da média, biblioteca, relacionamento com colegas e coordenação.

Contras: Para os professores: a falta de benefícios como plano de saúde subsidiados pelo menos em parte pela empresa e outros benefícios. Falta de uma sala melhor para os professores e de programas de QVT para seus colaboradores em geral.

Conselhos para presidência: Que fiquem atentos a melhoria da QVT para todos os seus colaboradores e principalmente, para seus professores. Criem um ambiente de maior conforto e de estímulo à criatividade e bem-estar para os professores, com um ambiente diferenciado para eles antes de suas aulas e para maior integração entre professores que não se conhecem.

Indico a empresa para quem quer aprender e ter uma experiência do mundo acadêmico.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável, empresa organizada, relacionamento positivo com os funcionários, RH produtivo e promove ações para agradar os funcionários.

Contras: Paga abaixo do mercado, não oferece muitas oportunidades para funcionários internos conseguirem crescer dentro da empresa, não possui flexibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Estimular a criatividade para ser notado no seu setor

Legal

Recife, PE

Prós: Trabalhar com pessoas competentes e possuir um regime ótimo de trabalho, além disso, os benefícios são suficientes tanto os de saúde, quanto os de alimentação.

Contras: As pessoas que trabalham na empresa não são tão amigáveis, o horário de trabalho é longo, porém, os pros justificam os contras e são relevantes

Exemplo a ser seguido!

Consultor de Relacionamento

Recife, PE

Prós: Ótimo clima organizacional, exemplo de empresa a ser seguido, escuta os funcionários e tem um excelente plano de carreira

Contras: Melhoria de ambientes físicos de trabalho, melhoria das Áreas de descanso e convivência, melhoria da comunicação interna entre os setores......

Melhor faculdade onde já trabalhei

Professor Universitário

Recife, PE

Prós: Oportunidades internacionais de crescimento na carreira, apoio ao desenvolvimento dos colaboradores, premiação por desempenho, apoio da liderança, bom clima organizacional, condições físicas e estruturais de qualidade.

Contras: Talvez por ser uma empresa de fase internacional e haja uma grande volume de informações a propagar para os seus clientes internos, sinto que a comunicação é, em muitas oportunidades, difusa.

É uma empresa boa para se trabalhar, mas precisa melhorar

Recife, PE

Prós: - Aprendizado - Tratar-se de uma multinacional - Desconto nos cursos oferecidos pela empresa

Contras: - Baixo salário - Horário pouco flexível

Conselhos para presidência: Rever questões salariais para outros funcionários que não sejam professores. Rever a questão dos horários (de entrada e saída), pois algumas pessoas ficam pela manhã, tarde e noite na instituição.

Insatisfação.

Operador de CFTV

Recife, PE

Prós: Eu por exemplo, não tenho minha chefe no meu pé toda hora, até então as vezes nós somos esquecidos por a gente não dar problemas.

Contras: Sou insatisfeito por a empresa e seus subordinados não oferecer recursos pra crescer dentro da empresa.
    Cresce quem tem afinidade com os chefes.

Conselhos para presidência: Melhores condições de remuneração ser compatível com o mercado, ter direito ao plano de saúde compatível que podemos pagar quem recebe um salário mínimo, ser mais transparente com os funcionários...

FBV | DeVry