Como é trabalhar na FBS Construção Civil e Pavimentação?

Não considere como opção trabalhar aqui.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários flexíveis, escritório bem localizado e alguns profissionais e colegas de trabalho que melhoram o seu dia no ambiente.

Contras: Sem nenhuma perspectiva de carreira profissional, muitos gerentes e encarregados que não trabalham bem pelo salário que tem e não sabem coordenar uma equipe.

Nada a declarar.

Gerente de Operações de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ter Liberdade para desenvolver um bom trabalho. Segue........

Contras: Não paga hora extra e bem Banco de horas e falta incentivo aos ótimos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em Treinamentos da equipe e fornecer aos funcionários Vale Refeição. Além disso, incentivar a meritocracia.

fui enganado agora é tarde....

Operador de Rolo

Prós: Quando entrei nesta empresa ,tive maior expectativa de crescimento,porem com decorrer do tempo,esta expectativa morreu.

Contras: tínhamos promessa de crescimento,passaram se dois anos e nada mudou,pelo contrario....

Conselhos para presidência: Parabenizo, o dono, por abrir os olhos,e recomeçar a visitar as obras,pois lembre se que uma criação só engorda com os olhos do Dono e nossa empresa estava a Deus dará troço para que se reverta o quadro atual...Boa sorte...

Melhoria!

Analista Contábil

Prós: Ambiente de Trabalho, exceto de alguns gestores, aprendizagem no ramo de construção civil, oportunidade de conhecer um pouco mais das áreas relacionadas.

Contras: gestores mal qualificados. plano de carreira, na contratação te passam salários e benefícios que não são reais, na crise atual a empresa cortou os benefícios dos funcionários.

Uma excelente empresa para trabalhar com ótimos profissionais.

Supervisor de ObrasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ela fornece grande benefícios, ambiente de trabalho saudável, tranquilo, você tem autonomia para resolver diversos problemas, dão oportunidade de você aprender com tecnologias de ponta.

Contras: Plano de carreira nesta empresa existe muito pouco e a gestão administrativa é muito devagar para contratação de funcionários e compras de materiais necessários.

Conselhos para presidência: Burocratizar menos a gestão interna da empresa.

Empresa em recuperação financeira

Analista de Infraestrutura II

Prós: Trabalho a muito tempo, conheço todos

Contras: ambiente muito ostil, muitas demições

Conselhos para presidência: Aconselho que valorize mais seu funcionario, nao tirando beneficios e melhorando salarios defazados

bom

Encaregado de Estalacão IIIEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa é muito boa paga certinho

Contras: Bom a única queixa é sobre um chefão que não reconhece meu trabalho

Empresa de porte e sem processos integrados

Prós: Inovação , qualidade e corpo técnico

Contras: Organização , estrutura organizacional

Boa empresa para se trabalhar, bem estruturada.

Assistente Técnico I

Prós: Acredito que a empresa ofereça boas chances de crescimento profissional.

Contras: Baixa remuneração para recém contratados.

Uma empresa que com sabedoria pode ser melhor

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar, sempre se preocupando em implantar novos projetos e melhorias.

Contras: Os processos precisam alem de ser implantados chegar aos finalmente.A empresa é extremamente burocrática e os processos internos demoram muito.

FBS Construção Civil e Pavimentação

Descrição:Presente no setor de engenharia, a FBS é reconhecida por oferecer serviços de excelente qualidade em diversas áreas do mercado como pavimentação, terraplenagem, drenagem, saneamento, obras de arte e construção civil. Possui um rico portfolio de contratos de grandes proporções e é uma empresa diferenciada por sua agilidade, qualidade e capacidade de desenvolver soluções completas de engenharia, juntamente com Know-how aplicado em suas obras por meio de insumos próprios, equipamentos, engenharia de valores, viabilidade técnica e fornecedores estratégicos. Atua em todo território nacional, executando obras de grande porte de infraestrutura e construção civil para os mercados industriais, comerciais, imobiliários, setor público e privado.