Como é trabalhar na Grupo FBM?

Lugar para compartilhar experiências e crescer tanto pessoalmente como profissionalmente.

Analista Pleno

Prós: Ambiente amigável, equipe formada por profissionais competentes com experiências em diferentes áreas, sempre dispostos a compartilhar e adquirir conhecimento. Lugar oferece oportunidade de crescimento pelos diferentes e a empresa e os sócios estão sempre dispostos a ouvir a sua opinião e auxiliar no seu desenvolvimento.

Contras: Talvez apenas uma comunicação mais clara sobre os objetivos dos projetos e tentar fazer um follow-up junto aos consultores

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna e pensar em um plano de remuneração variável.

Consultor

Prós: Ambiente bom, horário flexível, oportunidade de aprendizado, oportunidade de seguir carreira, possibilidade de virar sócio, ambiente agradável e amigável.

Contras: Falta de transparência, sem muita correção de salário, bônus e salario com atrasos, perde dias das férias, horas extras sem remuneração ou cálculo sempre menor que o esperado.

Conselhos para presidência: Comunicação insuficiente.

Ótimo lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cada funcionário é único, fazendo parte de um grande time. Todos são tratados igualmente, tendo oportunidade de crescer conforme o resultado de seu próprio trabalho.

Contras: Não há distribuição de lucro. A comunicação de alguns fatos da empresa, por exemplo demissões, é bem falha, só ficamos sabendo por terceiros.

Conselhos para presidência: Aumentar a transparencia sobre valores de contratos, contratações e demissões

boa

Consultor Sênior

Prós: ambiente bom horario flexível oportunidade de aprendizado oportunidade de seguir carreira possibilidade de virar sócio ambiente agradável e amigável

Contras: falta de transparencia sem muita correção de salário bonus e salario com atrasos perde dias das férias horas extras sem remuneração ou cálculo sempre menor que o esperado

Trabalha muito e ganha pouco

Prós: Ambiente bem familiar/bastante aprendizado

Contras: os salarios nao são dos melhores

Grupo FBM