Como é trabalhar na Fbits?

A empresa poderia ser boa, mas...

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas legais, extremamente pacientes para tirar dúvidas etc.

Contras: Ambiente insalubre.
    Software para marcar as atividades das pessoas extremamente ineficiente e irritante.

É ruim... mas é bom!

Coordenador de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que esta crescendo no segmento, liberdade para trabalhar, clima organizacional bom, reconhece os méritos, salário de mercado, focada em tecnologia.

Contras: Estrutura física muito ruim, calor de 35º sem ar condicionado, rotatividade de pessoas extremamente alta, conflitos entre pessoas são geradas pela própria hierarquia como forma de administração.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas, para que elas trabalhem para a empresa não somente pelo dinheiro.

boa

Analista de Infraestrutura

Prós: Algumas metodologias adotadas para aproximar os funcionarios

Contras: Alguns Setores não tem limites na conversa

Empresa boa para aprender.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima empresa para aprendizado. Mas sem perspectiva de crescimento.

Contras: Salário baixo, sem perspectiva de crescimento.

Desenvolvedora de e-commerce.

Programador Júnior

Prós: Liberdade de horário se cumprido as 8 horas diárias.
    Sala de recreação para o horário de almoço.
    Pontualidade no dia dos pagamentos.

Contras: Limitação para contribuição com idéias.
    Salários incompatíveis com o mercado.

Programador

Prós: A empresa tenta adotar a melhor postura compreensiva possível com os funcionários, e eles se esforçam bastante para oferecer o melhor ambiente de trabalho possível dentro do orçamento disponível. Com eles quase tudo é negociável. E existem benefícios bons, como incentivo a certificação, dando bônus de até 3600 reais semestrais de acordo com a quantidade e graus de certificação.

Contras: A empresa parece ter por cultura já de muito tempo depreciar a capacidade do funcionário para evitar dar aumentos, sendo que os mesmos parecem acontecer somente quando a empresa tem a perder com a saída do funcionário. Eles são muito compreensivos, e tudo é negociável, menos quando se trata de aumentos e pretensão salarial, e isso eu considero um ponto negativo, sendo que eles mandam muito bem com outras coisas.

Não Voltaria a trabalhar

Coordenador de Mídia DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um lugar onde eu aprendi muito sobre Ecommerce e plataformas. São bem rigorosos em relação as leis trabalhistas e cumprem, não tive problemas.

Contras: Muita fofoca, muito disse que me disse, pessoas invejosas trabalhando, clima bem pesado. Gerente que não está nem aí para equipe e só pensa em seu próprio umbigo.

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente e funcionários de Alto astral, com boa oportunidade de aprendizado e troca de experiências. Sem duvida foi um ótimo período que tive nessa empresa.

Contras: Falta de paciência, métodos e mensuração. .

Empresa otima

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ambiente bom e agradável de se trabalhar. Tenho orgulho de pertencer ao grupo Locaweb. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não vejo muito crescimento na minha área de atuação, porém a empresa está passando por um período em que pode mudar minha opinião. rias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Analista de Marketing

Prós: Oferece um bom ambiente de trabalho e deixam a vontade maneira e condução de trabalho do profissional deste que entreguem as demandas. Vale a pena a experiência.

Contras: Alguns gestores não avaliam desempenho individual e sim "amigos" da panelinha. Mesmo sendo uma empresa de tecnologia, alguns serviços são escassos.

Fbits

Descrição:A FBITS é uma empresa de tecnologia para o comércio eletrônico, focada no desenvolvimento de plataformas de e-commerce e ferramentas para lojas virtuais. Presente no mercado desde 2006, a FBITS trabalha com o conceito de Plataforma Definitiva de e-commerce, ou seja, oferece em todos os seus projetos de e-commerce tecnologia de ponta, alta escalabilidade e evolução constante para que a plataforma seja capaz de atender a qualquer tamanho de operação e com isso seja uma plataforma definitiva.