Como é trabalhar na Fbits?

Empresa otima

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ambiente bom e agradável de se trabalhar. Tenho orgulho de pertencer ao grupo Locaweb. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não vejo muito crescimento na minha área de atuação, porém a empresa está passando por um período em que pode mudar minha opinião. rias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Empresa descontraída e bem aconchegante

Gerente

Prós: Diversas atividades complementares como almoços, dias temáticos, horário flexível, gestão de RH humanizado que conversa e conhece cada colaborador.

Contras: Falta de garagem para todos os colaboradores, mas entende-se que isso é devido a localização próximo ao centro e realmente complica ter uma garagem ampla. uma solução seria um convênio com algum estacionamento.

Conselhos para presidência: Mantenha este humanismo com os colaboradores! É ótimo trabalhar na FBITS!

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente e funcionários de Alto astral, com boa oportunidade de aprendizado e troca de experiências. Sem duvida foi um ótimo período que tive nessa empresa.

Contras: Falta de paciência, métodos e mensuração. .

Analista de Marketing

Prós: Oferece um bom ambiente de trabalho e deixam a vontade maneira e condução de trabalho do profissional deste que entreguem as demandas. Vale a pena a experiência.

Contras: Alguns gestores não avaliam desempenho individual e sim "amigos" da panelinha. Mesmo sendo uma empresa de tecnologia, alguns serviços são escassos.

Uma das maiores plataformas de ecommerce do mercado

Prós: - Empresa jovem e ambiente descontraído e desafiador. - Contato com diretores e sócios é frequente, estrutura da empresa é excelente. Tanto em Curitiba quanto em São Paulo ( sede locaweb ).

Contras: - Pouca autonomia para condução de projetos e apesar de ser uma empresa de tecnologia a gestão é muito centralizada e buRROcratica. - Apesar de ser do grupo Locaweb não existe UNIDADE nem de cultura muito menos de salário. - Profissionais de outras empresas do grupo no mesmo cargo ganham mais.

Conselhos para presidência: Olhe mais em volta e reconheça as pessoas boas ao redor.

Ótima empresa para se trabalhar

Programador Pleno HTML/CSS

Prós: Uma empresa jovem que da liberdade de expor suas ideias e ser criativo. Sempre em busca de pessoas que estão dispostas a somar com a equipe.

Contras: O ambiente poderia ser mais claro com janelas. E ter um local silencioso para descanso no almoço já que é um galpão e o ambiente de descanso fica junto com o de recreação.

boa

Analista de Infraestrutura

Prós: Algumas metodologias adotadas para aproximar os funcionarios

Contras: Alguns Setores não tem limites na conversa

Programador

Prós: A empresa tenta adotar a melhor postura compreensiva possível com os funcionários, e eles se esforçam bastante para oferecer o melhor ambiente de trabalho possível dentro do orçamento disponível. Com eles quase tudo é negociável. E existem benefícios bons, como incentivo a certificação, dando bônus de até 3600 reais semestrais de acordo com a quantidade e graus de certificação.

Contras: A empresa parece ter por cultura já de muito tempo depreciar a capacidade do funcionário para evitar dar aumentos, sendo que os mesmos parecem acontecer somente quando a empresa tem a perder com a saída do funcionário. Eles são muito compreensivos, e tudo é negociável, menos quando se trata de aumentos e pretensão salarial, e isso eu considero um ponto negativo, sendo que eles mandam muito bem com outras coisas.

Não Voltaria a trabalhar

Coordenador de Mídia DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um lugar onde eu aprendi muito sobre Ecommerce e plataformas. São bem rigorosos em relação as leis trabalhistas e cumprem, não tive problemas.

Contras: Muita fofoca, muito disse que me disse, pessoas invejosas trabalhando, clima bem pesado. Gerente que não está nem aí para equipe e só pensa em seu próprio umbigo.

Marketing

Coordenador de Marketing

Prós: A empresa trabalha com foco bem interessante no e-commerce, tentando atender em várias áreas como marketing, desenvolvimento, logística, etc.

Contras: A empresa é muito focada em desenvolvimento, deixando outros setores um pouco de lado. Em determinado momento recebeu a porte e quando o dinheiro acabou precisou mandar vários funcionários embora.

Conselhos para presidência: Tendem fazer o ambiente um pouco mais confortável para se trabalhar, o modelo de gestão colocando os funcionários para bater de frente definitivamente não é o melhor a se fazer. Outro ponto muito importante é o ambiente, parece empresa dos anos 80, sem contar que é um galpão sem ar condicionado e janelas.

Fbits

Descrição:A FBITS é uma empresa de tecnologia para o comércio eletrônico, focada no desenvolvimento de plataformas de e-commerce e ferramentas para lojas virtuais. Presente no mercado desde 2006, a FBITS trabalha com o conceito de Plataforma Definitiva de e-commerce, ou seja, oferece em todos os seus projetos de e-commerce tecnologia de ponta, alta escalabilidade e evolução constante para que a plataforma seja capaz de atender a qualquer tamanho de operação e com isso seja uma plataforma definitiva.