Como é trabalhar na Fbits?

Programador

Prós: A empresa tenta adotar a melhor postura compreensiva possível com os funcionários, e eles se esforçam bastante para oferecer o melhor ambiente de trabalho possível dentro do orçamento disponível. Com eles quase tudo é negociável. E existem benefícios bons, como incentivo a certificação, dando bônus de até 3600 reais semestrais de acordo com a quantidade e graus de certificação.

Contras: A empresa parece ter por cultura já de muito tempo depreciar a capacidade do funcionário para evitar dar aumentos, sendo que os mesmos parecem acontecer somente quando a empresa tem a perder com a saída do funcionário. Eles são muito compreensivos, e tudo é negociável, menos quando se trata de aumentos e pretensão salarial, e isso eu considero um ponto negativo, sendo que eles mandam muito bem com outras coisas.

Fbits

Descrição:A FBITS é uma empresa de tecnologia para o comércio eletrônico, focada no desenvolvimento de plataformas de e-commerce e ferramentas para lojas virtuais. Presente no mercado desde 2006, a FBITS trabalha com o conceito de Plataforma Definitiva de e-commerce, ou seja, oferece em todos os seus projetos de e-commerce tecnologia de ponta, alta escalabilidade e evolução constante para que a plataforma seja capaz de atender a qualquer tamanho de operação e com isso seja uma plataforma definitiva.