Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fbits?

19 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Não Voltaria a trabalhar

    Coordenador de Mídia DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Um lugar onde eu aprendi muito sobre Ecommerce e plataformas. São bem rigorosos em relação as leis trabalhistas e cumprem, não tive problemas.

    Contras: Muita fofoca, muito disse que me disse, pessoas invejosas trabalhando, clima bem pesado. Gerente que não está nem aí para equipe e só pensa em seu próprio umbigo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ok

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente e funcionários de Alto astral, com boa oportunidade de aprendizado e troca de experiências. Sem duvida foi um ótimo período que tive nessa empresa.

    Contras: Falta de paciência, métodos e mensuração. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa otima

    Analista de Suporte Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente bom e agradável de se trabalhar. Tenho orgulho de pertencer ao grupo Locaweb. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: Não vejo muito crescimento na minha área de atuação, porém a empresa está passando por um período em que pode mudar minha opinião. rias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Analista de Marketing

    Curitiba, PR


    Prós: Oferece um bom ambiente de trabalho e deixam a vontade maneira e condução de trabalho do profissional deste que entreguem as demandas. Vale a pena a experiência.

    Contras: Alguns gestores não avaliam desempenho individual e sim "amigos" da panelinha. Mesmo sendo uma empresa de tecnologia, alguns serviços são escassos.

  • Há 7 meses

    Uma das maiores plataformas de ecommerce do mercado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: - Empresa jovem e ambiente descontraído e desafiador. - Contato com diretores e sócios é frequente, estrutura da empresa é excelente. Tanto em Curitiba quanto em São Paulo ( sede locaweb ).

    Contras: - Pouca autonomia para condução de projetos e apesar de ser uma empresa de tecnologia a gestão é muito centralizada e buRROcratica. - Apesar de ser do grupo Locaweb não existe UNIDADE nem de cultura muito menos de salário. - Profissionais de outras empresas do grupo no mesmo cargo ganham mais.

    Conselhos para presidência: Olhe mais em volta e reconheça as pessoas boas ao redor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Programador Pleno HTML/CSS

    Curitiba, PR


    Prós: Uma empresa jovem que da liberdade de expor suas ideias e ser criativo. Sempre em busca de pessoas que estão dispostas a somar com a equipe.

    Contras: O ambiente poderia ser mais claro com janelas. E ter um local silencioso para descanso no almoço já que é um galpão e o ambiente de descanso fica junto com o de recreação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Marketing

    Coordenador de Marketing

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa trabalha com foco bem interessante no e-commerce, tentando atender em várias áreas como marketing, desenvolvimento, logística, etc.

    Contras: A empresa é muito focada em desenvolvimento, deixando outros setores um pouco de lado. Em determinado momento recebeu a porte e quando o dinheiro acabou precisou mandar vários funcionários embora.

    Conselhos para presidência: Tendem fazer o ambiente um pouco mais confortável para se trabalhar, o modelo de gestão colocando os funcionários para bater de frente definitivamente não é o melhor a se fazer. Outro ponto muito importante é o ambiente, parece empresa dos anos 80, sem contar que é um galpão sem ar condicionado e janelas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    É ruim... mas é bom!

    Coordenador de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa que esta crescendo no segmento, liberdade para trabalhar, clima organizacional bom, reconhece os méritos, salário de mercado, focada em tecnologia.

    Contras: Estrutura física muito ruim, calor de 35º sem ar condicionado, rotatividade de pessoas extremamente alta, conflitos entre pessoas são geradas pela própria hierarquia como forma de administração.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas, para que elas trabalhem para a empresa não somente pelo dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Entre apenas se for júnior e quer aprender.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2011

    Curitiba, PR


    Prós: - Bom ambiente de trabalho entre os programadores. - Ótimo lugar para evoluir tecnicamente (Aprendizado entre os programadores). - Almoço mensal com as equipes (O funcionário que paga).

    Contras: - Salário Extremamente Baixo. - Horários não são flexíveis. - Cobranças para conclusão das tarefas. - Chefes e não líderes no comando. - Os programadores normalmente ficam apenas 1 ano no máximo na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não trabalhe aqui

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: 1. Uma vez por mês tem almoço (pago pelos funcionários) mas organizado pela empresa no próprio local de trabalho. Isso descontrai um pouco. 2. Plano de saúde da Unimed. 3. Empresa constantemente se reinventa.

    Contras: 1. Chefes sem trato pessoal e intolerantes. 2. Não há qualquer flexibilidade de horário. Nao pode chegar 1 minuto atrasado nem fazer hora extra. 3. Informações mal passadas e/ou não documentadas. Equipe do suporte tem que simplesmente aceitar como verdade o que a de desenvolvimento diz e pronto. 4. Costumeiramente equipe do suporte fica responsável de contornar, atender e ter que escutar reclamações de clientes de problemas que foram ocasionados por outras equipes. 5. Equipe de desenvolvimento nao possui qualquer empatia pelos clientes. 4. Sobrecarga de clientes para equipe de suporte, atendendo sem parar o telefone das 8h30 às 18h. 5. Salários MEGA abaixo do mercado, para todos os setores. Entrei nessa empresa única e exclusivamente como última opção e saí assim que pude. 6. Tentei por vezes crescer e entrar em outras equipes da empresa, o que nao deu certo em nenhuma das vezes. Gestores dizem que vao avaliar a possibilidade e depois nunca mais te retornam.

    Conselhos para presidência: Extremamente difícil conseguir sintetizar um conselho numa frase. Quem sabe mudar a cultura do "foda-se" de dentro da empresa já traria bons resultados, tanto para os funcionários quanto principalmente para os clientes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Fbits

Descrição:A FBITS é uma empresa de tecnologia para o comércio eletrônico, focada no desenvolvimento de plataformas de e-commerce e ferramentas para lojas virtuais. Presente no mercado desde 2006, a FBITS trabalha com o conceito de Plataforma Definitiva de e-commerce, ou seja, oferece em todos os seus projetos de e-commerce tecnologia de ponta, alta escalabilidade e evolução constante para que a plataforma seja capaz de atender a qualquer tamanho de operação e com isso seja uma plataforma definitiva.

Site

RH: quer atrair bons talentos?