Como é trabalhar na FazINOVA?

Empolgante pra quem está fora e Decepcionante pra quem está dentro.

Assistente

Prós: Ambiente legal e alta visibilidade. Possibilidade de se trabalhar em qualquer lugar da empresa, com a roupa que quiser. Escritório bem localizado, próximo à linha verde e linha azul do metrô.

Contras: Não existem chances de crescimento na empresa, remuneração muito baixa para todas as funções, pressão ALTÍSSIMA, prazos insanos, contato e demandas durante o fim de semana, seja por whatsapp ou por e-mail, portanto, qualidade de vida zero.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários e na qualidade de vida deles. Coloque em prática pelo menos um pouco do que a empresa prega pra quem está fora dela.

Ganhe pouco trabalhando nos sonhos dos outros e esqueça seus próprios sonhos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente físico bacana, com possibilidade de se trabalhar em qualquer lugar da empresa e com a roupa que quiser.

Contras: Pressão altíssima, prazos e metas praticamente impossíveis de serem batidos, não há plano de carreira salários muito abaixo do mercado e qualidade de vida muito baixa devido à carga horária de trabalho e a pressão.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Formação de equipes. Pessoal com muita veia empreendedora!

Contras: Não vi pontos negativos. Tive uma grande experiência lá!

FazINOVA