Como é trabalhar na Fazenda da Toca?

pontos de melhorias

Itirapina, SP

Prós: Sistema de gestão buscando a simplicidade nos processos, não engessando os departamentos, mas sim buscando tirar o melhor de todos, através da política de olhe com o olhar do dono.

Contras: Acredito que exista alguns departamentos inchados no quesito de quantidades de colaboradores e alguns departamentos com um grau de grande importância com muito menos colaboradores, talvez falte esse equilibrio.

Ótima empresa p/ se trabalhar, lugar aconchegante

Itirapina, SP

Prós: O objetivo da empresa é muito interessante, pois eles visam uma agricultura orgânica e regenerativa. É muito gratificante participar de uma empresa que visa a sustentabilidade e que realmente acredita em um vida mais saudável.

Contras: Estrutura organizacional muito complicada, onde trocam-se os chefes com frequência. Empresa ainda instável devido à mudanças na estratégia. Estagiários possuem poucos benefícios, poderia ter mais.

Uma ótima empresa para aprender e fazer a diferença

Gerente de Marketing

Itirapina, SP

Prós: Por ser uma empresa jovem há espaço para inovar muito e fazer a diferença. Os colaboradores são encorajados a expressar ideias e opiniões mesmo que não diretamente relacionadas ao seu papel.

Contras: Como a maioria da empresa jovens os processos são pouco estruturados e muitas vezes os papéis se confundem, gerando sobrecarga. Além disso a estrutura é muito enxuta

Fazenda da Toca